Amanda retorna de cirurgia com voz sintética: “Feliz de ver vocês”

Publicado em 27/03/2019

A dura jornada de Amanda (Pally Siqueira) com a esclerose lateral amiotrófica (ELA) ganhará mais um dramático capítulos nos próximos episódios de Malhação: Vidas Brasileiras. Casada com Kavaco (Gabriel Contente), ela se submeteu a uma operação de traqueostomia. Agora, voltará ao Colégio Sapiência usando uma voz sintética para se comunicar.

“Olha quem tá de volta! Bem-vinda, amiga!”, festeja Flora (Jeniffer Oliveira), feliz ao rever Amanda após a operação. “Feliz de ver vocês”, responde a garota, usando a voz sintética. Todos os colegas ficam surpresos com a nova ferramenta usada por Amanda para se expressar e não sabem o que dizer diante da ‘novidade’.

“Que parada é essa?”, pergunta Hugo (Leo Bittencourt), quebrando o silêncio geral. “A Amanda teve que fazer a traqueostomia de urgência, e depois, ficou difícil falar. Essa é uma solução que facilita bastante”, explica Kavaco. “Ela escolhe as letras olhando para o teclado. Aí o software lê as palavras em voz alta.”

Passado o espanto inicial, todos os colegas acolhem Amanda de volta com extremo carinho, dispostos a fazer com que sua reintegração à escola aconteça da forma mais agradável possível. Ainda assim, tudo parece indicar que a hora de se despedir para sempre da garota está mais próxima do que se imagina…

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade