Alain tem encontro com Vicente e se vê como Gustavo Bruno

Publicado em 25/03/2019

Alain (João Vicente de Castro) terá um encontro tão inesperado como marcante nos próximos capítulos de Espelho da Vida. Ele já está cada vez menos cético em relação à doutrina da reencarnação e do espiritismo. Agora, ficará cara a cara com o espírito do avô, Vicente (Reginaldo Faria), morto no começo da trama.

A aparição acontecerá durante uma visita do cineasta ao antigo casarão de Júlia Castelo (Vitória Strada). Os dois terão uma conversa cheia de emoção. Em meio a isso, Alain finalmente conseguirá se enxergar como Gustavo Bruno (João Vicente de Castro), sua encarnação passada. Será algo forte para o diretor de filmes.

Na sequência, ele saberá mais, por Vicente, a respeito de seu passado espiritual como o marquês. Descobrirá, por exemplo, que Gustavo teve em 1930 um amor platônico por Maristela (Letícia Persiles), a amante de seu grande comparsa à época, o coronel Eugênio (Felipe Camargo). As informações são de Patrícia Kogut.

O finado companheiro de Margot (Irene Ravache) adiantará ainda que Maristela retornará, de alguma forma, para ajudá-lo no presente. Ele estará se referindo a Letícia (Letícia Persiles), terapeuta espiritualista que o ajudará em sua busca pessoal e acabará revelando-se um novo e inesperado grande amor na vida do cineasta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Espelho da Vida

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade