Verão 90: Vanessa teme ser desmascarada por Jerônimo: “Ser pobre é horrível“

Publicado em 07/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Vanessa (Camila Queiroz) dirá a Larissa (Marina Moschen), sua confidente, que Jerônimo/Rogê (Jesuíta Barbosa) a anda pressionando para assumir um namoro com ele. O problema é que Vanessa não é a jovem ‘riquíssima’ que vendeu para ele no início do encontro dos dois. E, claro, teme ser desmascarada.

“O Rogê tá me pressionando pra eu assumir o namoro. Não sei mais o que eu faço”, dirá a jovem. “Conta a verdade! O cara tá amarradão, Vanessa!”, dirá a jovem, sensata. Mas Vanessa não acatará o conselho da amiga.

Leia mais: Verão 90: Dandara descobre que Quinzinho é milionário

“Não sei como ele vai reagir quando souber que eu não tenho onde cair morta. Ser pobre é horrível, Larissa! Você não tem noção. Lembra como me olhavam torto lá no colégio só porque eu era bolsista?”, dirá Vanessa, tentando justificar o injustificável.

Amor bandido

“Nosso colégio só tinha gente preconceituosa. A minha cabeça abriu depois que fui pra faculdade. E você não diz que o Rogê é um cavalheiro?”, acrescentará Larissa, incentivando a amiga. Vanessa, porém, continuará temerosa. Ela explicará a Larissa Rogê é diferente de todos os outros homens com quem ela se envolveu no passado.

“Tem classe! A gente vê logo que o cara teve uma outra educação… Acostumado a viver na Europa, né? Outro nível!”, pontuará a pilantra. “Então? Dá um crédito pra ele, menina! Faz isso, amiga. E tenta fazer hoje. Quanto antes, melhor. Vou voltar tarde da facul, mas amanhã quero saber de tudo”, acrescentará a jovem.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade