Verão 90: Sucesso de Janaína irrita Raimundo

Publicado em 03/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Janaína (Dira Paes) irá se tornar a rainha das quentinhas. Mas isso incomodará Raimundo (Flavio Tolezani), dono do restaurante popular que fica na galeria de Copacabana. Onde a moça venderá as suas iguarias. Mas antes disso, Janaína (Dira Paes) dirá a sua irmã Janice (Claudia Ohana), que Herculano (Humberto Martins) ofereceu um emprego para o seu filho, João (Rafa Vitti), na PopTV.

Leia também: João fica indeciso com a proposta de virar apresentador da PopTV

“Você acha que esse Herculano ia ser capaz de empregar o João só pra se aproximar de você?”, indagará a irmã de Jana. A mulher batalhadora fará de tudo para não colocar mais lenha na fogueira, afinal, ela ainda ama Herculano. “Prefiro acreditar que não, Janice. Até porque ele já tinha me dito, lá em Armação, que curtia o trabalho do meu filho… Mas é muito estranha essa história, né?”, acrescentará a mãe de Jerônimo (Jesuíta Barbosa). Mas Janice dirá a irmã, que Herculano, continua apaixonado por ela. “Coincidência demais, concordo. Mas se for por sua causa, Jana… É porque o cara tá mesmo interessado”, acrescentará Nice.

Sucesso…

Entretanto, Janaína tentará não cair na lábia de sua irmã mais nova. “E isso é bom, Janice? De que me adianta um cafajeste, se interessar por mim? Ainda por cima ele é esperto, porque me pegou no ponto fraco: os meus filhos. E um cafajeste esperto pode acabar com a vida de uma mulher”, acrescentará a cozinheira, friamente. Nesse instante, Catraca (o nome do ator não foi divulgado pela emissora) chegará e dirá a Jana que não sobrou nenhuma quentinha; já que ele vendeu tudo. “Janaína, não sobrou nem uma quentinha! Vendi tudo! E o povo ainda chiou quando acabou!”, concluirá o jovem. Logo depois, Jana comemorará o sucesso. “Olha a sorte voltando a bater na minha porta! Só faltava mesmo eu encontrar o meu Jerônimo! Onde você se meteu, meu filho?”, concluirá a mulher batalhador, com segurança na fala. Já Raimundo, não ficará feliz com o êxito de Jana.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade