Verão 90: Sem prova concreta, João é solto temporariamente

Publicado em 16/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, João (Rafa Vitti) será solto, após ser acusado [falsamente] pela morte de Nicole (Bárbara França), VJ, da PopTV. Vale deixar claro, que tudo foi armação de Jerônimo (Jesuíta Barbosa), para acusar o irmão, já que foi Quinzinho (Caio Paduan), que matou a amante (Nicole).

Sem provas concretas, o jovem será liberado temporariamente. “Eu nem acredito, meu filho!Eu não aguentava mais pensar em você numa cela. Graças a Deus. Aliás, graças a você, Dra Giovana! E a você, Raimundo! Meu amigo! Eu nunca vou esquecer”, pontuará a cozinheira. “Ô mãe! Nem fala! Não vai chorar, hein!”, acrescentará João, completamente emocionado.

Leia também: Verão 90: Herculano pede demissão da PopTV

Voltando para casa

Raimundo (Flávio Tolezani) dirá a Jana, que acredita na inocência de João. “O importante é que o João vai pra casa”, acrescentará o dono do restaurante Baião de Dois. João, sentirá falta de Manu (Isabelle Drummond), durante a sua soltura.

Leia também: Verão 90: Janaína pede para Herculano se afastar dela: “Prefiro que você não me procure mais”

Mas Janaína explicará a ausência da jovem. “A Manu não veio?”, indagará o rapaz. “A gente achou melhor ela não vir, João. Com esse circo todo que se criou em torno do Patotinha Mágica. Não falei mais com a Manu. Mas se ela acreditou, é porque não te merece! Vamos embora, anda”, acrescentará Jana, com pena do filho.

A advogada da família, pedirá cautela, a João. “João, a repercussão que esse crime está tendo, não é nada boa pra sua defesa. Eu sei que você tá revoltado com tudo que tão dizendo, mas é importante que você não tome nenhuma atitude precipitada”, concluirá a bacharel.

“Tudo bem, doutora. Eu vou tentar me controlar”, finalizará João, solto, e feliz. Mas vale ressaltar, que ele será condena a 3 anos de prisão, em regime fechado, pela morte de Nicole. Já que Mercedes (Totia Meireles) e Jerônimo irão plantar [novas] provas contra o jovem radialista.

Clique aqui e continue lendo os capítulos

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade