Verão 90: Quinzinho hospeda Jerônimo em uma de suas casas

Publicado em 04/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Quinzinho (Caio Paduan) abrigará Jerônimo/Rogê (Jesuíta Barbosa) em uma de suas casas. Esse será a recompensa do malandro por armar o falso sequestro para livrar a cara de Quinzinho, que sumiu do lançamento de seu canal de TV para transar com Dandara (Dandara Mariana) em um hotel de beira de estrada.

“Larissa (Marina Moschen) está me paparicando, Nicole (Bárbara França) fazendo minhas vontades… Isso sem falar na publicidade! Por causa do meu ‘sequestro’ só se fala na PopTV. Você é um gênio! Pois é exatamente isso que você é pra mim agora: um amigo! Mais que isso! Você é um irmão, brother!”, dirá o milionário, cheio de gratidão.

Leia mais: Verão 90: Sucesso de Janaína irrita Raimundo

“Imagina, cara! Vamos ter bastante tempo pra ficar ainda mais amigos. Decidi que vou ficar pelo menos o ano inteiro aqui no Brasil”, acrescentará Jerônimo, ‘nutrindo’ uma ideia na mente de Quinzinho. “Que maneiro! Então eu já sei exatamente como vou poder retribuir o que você fez por mim”, diz o jovem, antes de oferecer uma de suas casas para Jerônimo morar.

Destino dos sonhos

Já na casa de Joatinga, Jerônimo ficará encantado com o lugar e com a beleza da mansão. “E então? Que tal a casa? É da minha família. Estava emprestada pra um empresário inglês que deixou o Brasil semana passada. O que você acha de ficar aqui?”, acrescentará o jovem, sem saber que sua vida se tornará um inferno, após colocar Jerônimo/Rogê em seu radar.

“Eu?! Nessa casa???!”, dirá Jerônimo, fazendo tipo. “Imagino que a sua família tenha imóveis, mas essa casa já tá decorada. O Quin’s Palace é ótimo, mas é muito impessoal ficar num hotel. Você não ia passar um ano hospedado lá. É o mínimo depois do que você fez por mim. E tem outra, tô adorando botar um brother meu aqui dentro. Já dei altas festas nessa casa. E então, cara: aceita, ou não?”, questiona Quinzinho. “Claro que eu aceito ficar nessa casa!”, concluirá Jerônimo, feliz da vida.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade