Verão 90: Quinzinho fica espantado ao ver João fora da prisão

Caio Paduan como Quinzinho em Verão 90
Publicidade

Nos próximos capítulos de Verão 90, Quinzinho (Caio Paduan) ficará com receio ao ver João (Rafa Vitti), fora da prisão. Em conversa com sua mãe, Mercedes (Totia Meireles), o riquinho relatará que viu João fora da prisão. “O que foi, meu filho? Não vai me dizer que você está com essa cara porque você e Larissa finalmente marcaram essa data? Quinzinho, você não está indo pra forca, meu amor! A Larissa é uma moça excelente”, pontuará Mercedes, ao ver tristeza no olhar do jovem.

“Não é nada disso, mãe… Eu encontrei com o João Guerreiro hoje na praia, ele saiu da cadeia”, acrescentará o jovem. “ O filho da marmiteira? Mas já? Nossa… O tempo voa mesmo…”, pontuará Mercedes, com ironia na fala. Quinzinho sentirá pena do filho de Janaína, afinal, o jovem pagou por algo que ele não fez. “Não deve ter passado rápido pro João, nem pra família dele. Muito menos pra família da Nicole…”, dirá o jovem, mostrando que é um bom rapaz.

Leia também:João deixa a prisão: “A gente tá muito feliz que você tá livre”

Continua depois da publicidade

Mercedes má…

A dondoca dirá ao filho, que ele deve esquecer Nicole. “Meu filho, a Nicole morreu. Nada vai mudar isso. E ela também, convenhamos, se estava mesmo decidida a terminar com você, não tinha nada que ter ido naquela maldita festa. Ela foi pra te provocar. E aconteceu um acidente, uma fatalidade, ninguém teve culpa”, pontuará Mercedes, manipulando o filho. “Mesmo assim o João passou três anos atrás das grades”, concluirá Quinzinho. Mercedes ficará na dela e terminará o papo com o filho caçula. 

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade