Verão 90: Prestes a ser assassinada, Nicole é expulsa da mansão dos Ferreira Lima

Publicado em 11/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Nicole (Bárbara França) irá atrás de Quinzinho (Caio Paduan), em sua casa. Já que ela, descobrirá, que ele pedirá Larissa (Marina Moschen), em casamento, naquela noite em especial. Mas vale ressaltar, que a VJ, será expulsa da mansão dos Ferreira Lima. Por ninguém menos, que, Mercedes Ferreira Lima (Totia Meireles), a matriarca da família mais badalada do Rio de Janeiro, na década de 90.

“Menina, eu vim pessoalmente te pedir para dar meia volta e ir embora daqui… Estamos dando uma festa”, acrescentará Mercedes, sendo grossa, com a amante de seu filho. Mas Nicole não deixará barato, e tentará fazer um escândalo na portaria do prédio chique de Mercedes. “Mercedes, eu não saio daqui sem falar com o Quinzinho. E se tentar me tirar a força, amanhã vai estar em todos os jornais que a VJ da PopTV foi expulsa da cobertura dos donos da emissora”, acrescentará a loira, confrontando a dona da emissora.

Veja também: Verão 90: Candé expulsa Vanessa de sua casa

Com o rabo entre as pernas em Verão 90

Mercedes não cairá na lábia de Nicole, e dirá que ela não baterá boca com uma simples VJ, e, se isso acontecer, ela perderá o emprego em sua emissora, e ficará desempregada para sempre. “Você está me ameaçando com um escândalo, garota? Pois muito bem, vá em frente. E eu juro que você não arruma mais trabalho em parte alguma no planeta Terra. Quinzinho está numa festa de família, em companhia de sua noiva, amanhã você marca uma hora pra conversar com ele”, concluirá a dondoca, já de saída. Nicole ficará humilhada na portaria da mansão dos Ferreira Lima.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade