Verão 90: Preso, João pede para Manuzita se afastar dele

Publicado em 21/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Manuzita (Isabelle Drummond) irá visitar João (Rafael Vitti), no presídio, já que ele, fora condenado a 6 anos, de reclusão, pela morte de Nicole (Bárbara França). Mas vale lembrar, que João foi condenado injustamente, já que foi Quinzinho (Caio Paduan), que matou a Vj, da PopTV; e não, João Guerreiro. “O que que cê tem pra me dizer? Cê tá estranho…”, acrescentará Manu, ao ver, um outro João, em sua frente. “Estranho? Eu tô preso, Manu, fui condenado. Olha, eu não quero mais que cê venha me visitar, tá. Segue o teu caminho, me esquece.

Não tô querendo proteger ninguém! Tô de saco cheio, Manuela, cansei de fazer o bom moço! A minha vida virou de cabeça pra baixo, tudo mudou, não quero ter compromisso com você, aliás, não quero mais compromisso com nada! Vai embora, me esquece”, acrescentará João, que acatará o desejo de Lidiane (Claudia Raia), que pediu para o jovem, se separar de sua filha. Manu ficará sem entender nada, já que seu namorado, mudou da água para o vinho, mas no mal sentido da palavra. “Por que cê tá me tratando assim? Eu sempre te apoiei”, pontuará Manuzita, triste com a mudança repentina de João. “Muito obrigado, mas o seu apoio não adiantou de nada! Assim como também não adiantou droga nenhuma eu ter ameaçado a Vanessa”, acrescentará João, friamente. 

Leia também: Verão 90: Diego termina ‘namoro’ com Larissa

Ponto final …

Manuzita tentará amolecer o amado, mas será tarde de mais. “Não acredito, eu te conheço, você não seria capaz”, acrescentará Manu, se referindo a morte de Nicole, já que ela, acredita na inocência dele. “Cai na real, Manu! Aquele moleque do Patotinha já era! Eu mudei! Já você continua a mesma menina infantil, mimada, que vive fora da realidade!Eu queria que você ficasse indignada, revoltada com a injustiça que eu tava sofrendo e fosse a público me defender. Como você fez, aliás…Pensa o que você quiser, Manu, tô nem aí… Só respeita a minha vontade. Acabou. Se você aparecer aqui de novo, eu

não vou te receber”, acrescentará João, caindo no plano de Lidiane, plano esse, de separar Manu, de João. “Não tô te reconhecendo, João…”, finalizará a jovem, já de saída. “Vai embora, Manu! Some daqui!”, acrescentará o filho caçula de Janaína (Dira Paes), que chorará, depois que Manu, deixar a sala de visita, dentro do presídio.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade