Verão 90: Perdeu playboy! Jerônimo descobre quem está ameaçando ele

Publicado em 27/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) descobrirá quem está o ameaçando. E não é a pilantra da Vanessa (Camila Queiroz), e sim o sem caráter do Galdino (Gabriel Godoy), amigo de trapaças do filho mais velho de Janaína (Dira Paes).

“Pô, galã! Tô me sentindo jogado fora, abandonado. Tu tá me virando as costas que nem fez com a Vanessinha… Só que a gatosa conseguiu ir pras oropas, e eu tô aqui, ferrado…”, dirá Galdino, tentado ganhar a confiança de Jerônimo. Mas o diretor da PopTV, não cederá.

Leia mais: Verão 90: João flagra Manuzita e Jerônimo se beijando

Vale ressaltar que Galdino, sabe da verdade relacionada a morte de Nicole (Bárbara França) e que João (Rafa Vitti) é inocente desse crime. “Já entendi (pega talão de cheque) Vou te dar uma grana e você toma seu rumo… Mas some de vez! Cê não gostava tanto de Guarapari? Então… Vai pra Guarapari! E lamba os beiços! Eu achei que a gente tinha se entendido”, acrescentará Jerônimo, tentado comprar o silêncio do pilantra.

“Nos entendemos… Mas aí eu parei e pensei: será que o galã tá lembrando de tudo que eu sei? Ele nem imagina que eu tenho a fita da gatosa, por exemplo. Aquela merreca que cê me deu, já acabou. Não acho justo eu ficar passando necessidade, enquanto tu é eleito o homem do ano. Eu vi a matéria, achei que tava na hora de voltar”, acrescentará Galdino, mostrando a Jerônimo, que ele, é carne de pescoço. Rojê ficará desconfiado em relação às artimanhas do ex-morador de rua.

Cadê Vanessa?

Jerônimo perguntará a Galdino se Vanessa está por trás do aparecimento dele. “Cê ficou quieto esse tempo todo… E de repente resolve aparecer… O que que mudou? Confessa, Galdino… A Vanessa tem a ver com isso…”, acrescentará Jerônimo.

Mas Galdino tentará se esquivar da pergunta do ‘galã’. “Nem fala da gatosa que me dá vontade de chorar… A gente era um trio tão bacana, mas esse seu coração de gelo… Tu não se apega a ninguém mesmo hein, galã! Eu já disse o que rolou, eu vi a matéria e pintou saudades de tu”, sentenciará o pilantra mor.

Leia mais: Verão 90: Jerônimo descobre que João está trabalhando como garçom

Jerônimo dirá ao amigo que hoje ele é um homem bem sucedido. “Galdino, eu não sou mais aquele cara que você conheceu no boteco ali na frente, basta eu estalar o dedo pra varrer um tipo como você do mapa. Não faço isso agora porque cê sabe que eu não transo violência. Mas se você me provocar, basta eu dar um telefonema…”, pontuará o filho de Jana.

“Caraca, galã! Tu entrou pra máfia?”, indagará Galdino. “Mais ou menos isso. Fica esperto”, finalizará Jerônimo, já de saída. Entretanto, Galdino fará uma ligação suspeita. “Você não sabe o que é máfia, galã”, indagará Galdino, iniciando uma ligação suspeita. Tudo indica que Vanessa está do outro lado da linha. O suspense ficará no ar…

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade