Verão 90: Mercedes encurrala Quinzinho: “Você não pode ficar andando com qualquer uma”

Publicado em 19/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Mercedes (Totia Meireles) descobrirá que Quinzinho (Caio Paduan) adiou o seu casamento com Larissa (Marina Moschen), herdeira do clã dos Almeida de Castro Gomes.

“Nem perde tempo tentando me enrolar, Quinzinho! Cê não vai criar juízo nunca, meu filho? Das duas últimas vezes que você saiu pra relaxar tivemos que forjar um sequestro e encobrir um crime. Até quando você acha que vamos conseguir consertar as suas burradas, filho? Quando vai ser esse casamento? Quero saber o dia, a hora… Chega de adiar essa data, Quinzinho!”, acrescentará Mercedes, colocando o filho contra a parede.

Leia mais: Verão 90: Fura olho! Jerônimo tenta manipular Manuzita: “A paixão faz isso com a gente”

“Mãe, eu e Larissa achamos melhor”, dirá o jovem, revelando a mãe, que ele e sua noiva, decidiram mudar a data do casório (que nunca sai).

Que sogra!

Mercedes não perdoará o filho-mimado. “A Larissa é uma tonta e você um descontrolado! Como a sua irmã, o seu pai… Precisa de freio. E antes que você faça como Gisela, que me apareceu grávida de um ator pornô”, acrescentará Mercedes, humilhando a própria filha, no caso, Gisela (Débora Nascimento).

“Fica tranquila que eu não posso engravidar, mãe!”, rebaterá Quinzinho, sendo irônico. Mas Mercedes não o poupará. “Mas essas mulheres de quinta que você arruma podem! Quinzinho, os Almeida de Castro Gomes estão em todas as edições do Sociedade Brasileira! Uma noiva como Larissa, você não encontra por aí. Você é o herdeiro dos Ferreira Lima não pode ficar andando com qualquer uma”, indagará Mercedes, colocando sua petulância no ‘jogo’.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade