Verão 90: Lidiane não deixa Manuzita visitar João na delegacia

Publicado em 13/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Manuzita (Isabelle Drummond) ficará horrorizada ao descobrir que João (Rafael Vitti) está preso pelo assassinato de Nicole (Bárbara França), VJ da PopTV. Vale ressaltar que o crime em si foi uma arapuca de Jerônimo (Jesuíta Barbosa), para incriminar o irmão caçula.

“Que loucura é essa? O João??? Isso é um absurdo! O João não ia machucar ninguém”, garantirá Manu, convicta da inocência do amado. Mas Lidiane (Cláudia Raia) não compartilhará da mesma fé da filha.

Leia mais: Verão 90: Prestes a ser assassinada, Nicole é expulsa da mansão dos Ferreira Lima

“Só de pensar que podia ter sido com a minha filha, meu Pai!! Esse moleque deu um perdido na Manuela ontem pra ir nessa festa, Jofre! E se ele foi se encontrar com essa Nicole? Coitadinha! Você conhecia a garota, Manu?”, dirá Lidiane. Jofre pedirá calma a amiga. “Lidiane, pelo amor de Deus! Você não pode sair acusando”, alertará o eterno cachorrão.

Manu ‘não é todo mundo’

Manuela então dirá a Lidiane que irá à delegacia, a fim de saber o que aconteceu com João. Mas a eterna pantera não permitirá. “Eu preciso ver o João! Mãe, eu tenho que tentar entender o que aconteceu”, insiste Manu, desolada.

“O que aconteceu foi que o menino te deixou esperando num bar, debaixo de chuva, pra ir pra uma festa e agora tá preso, acusado de assassinato! Você tem é que ficar bem longe dessa sujeirada toda! Manuela, me escuta: você batalhou um tempão pra ter uma chance na TV. Você tá na novela das oito, uma história como essa pode te prejudicar. É só o que interessa, filha! Escuta a sua mãe porque eu já me estrepei muito por causa de homem e sei o que eu tô dizendo. Daqui a uns anos, você vai se odiar por ter se prejudicado por um garoto que foi incapaz de te dar um telefonema ontem!”, acrescentará Lidiane, deixando Manu ainda mais desesperada.

“Segura a onda, Lid! Ela tá muito nervosa”, pede Jofre. “Desculpa, amor, mas eu só tô pensando no seu bem… Olha só… Fala com a Kika (Jeniffer Nascimento)! A Kika trabalha nessa PopTV, de repente até tava nessa festa… Ela deve saber o que aconteceu. Manu, promete pra mim que, antes de você se despencar pra essa delegacia, você vai falar com a Kika?”, suplica Lidiane à filha.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade