Verão 90: Lidiane chantageia Jerônimo: “Você não vai tentar, você vai conseguir”

Publicado em 22/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Lidiane (Claudia Raia) irá até a PopTV pedir uma ajuda a Jerônimo (Jesuíta Barbosa), para colocar Manuzita (Isabelle Drummond) em frente aos holofotes. “Jerônimo! Há um tempo atrás você me procurou pra pedir um favor, tá lembrado? Agora chegou a hora de retribuir”, dirá Lidiane, colocando Jerônimo contra a parede. Afinal, foi a pedido dele que Lidiane separou o casal Patotinha Mágica.

Entretanto, Jerônimo ficará assustado com a ameaça da pantera. “Eu não tô entendendo onde você quer chegar, Lidiane. Foi justamente porque eu citei a Manu naquela matéria, que ela conseguiu essa campanha publicitária”, acrescentará Jerônimo. “Eu sei, e te agradeço por isso. A campanha está sendo ótima pra Manuela. Mas não é possível que o homem do ano não consiga dar uma força maior na carreira da Manu”, acrescentará Lidiane logo depois. “Eu tento, mas não é fácil”, pontuará Jerônimo, tentado se esquivar de Lidi.

Leia também:Mercedes renega a própria filha: “Agora eu só tenho um filho, o Quinzinho”

Parceiros leais…

Lidiane jogará na cara de Jerônimo o plano dos dois de separar João e Manuzita. “Não foi fácil pra mim também pedir pro seu irmão se afastar da minha filha. Só eu sei o que Manuela Renata sofreu. Mas eu fiz porque era o melhor pra ela e agora eu tô aqui pelo mesmo motivo. A Manuzita tá desestimulada, Jerônimo. A carreira da minha filha tá estagnada!”, sentenciará a ex-atriz de pornochanchada. “Eu vou tentar pensar em alguma coisa”, pontuará o filho mais velho de Janaína (Dira Paes). “Você não vai tentar, Jerônimo, você vai conseguir. Você é um garoto esperto, que chegou aonde chegou. Eu tenho certeza que você vai arrumar um jeito de ajudar a Manuzita”, finalizará Lidiane, deixando Jerônimo completamente perdido.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade