Verão 90: Larissa cancela casamento com Quinzinho por motivo inusitado

Publicado em 19/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Larissa (Marina Moschen), irá remarcar a cerimônia de seu casamento com Quinzinho (Caio Paduan), por causa da morte da amante dele, Nicole (Bárbara França) e de suas provas na faculdade. “Pois é, Quinzinho. Eu vim um pouco mais cedo pra gente conversar… É que eu me toquei que a data do nosso casamento vai bater com as minhas provas da facu”, concluirá Larissa, tentado se livrar do playboy. “Puuuxa! Poooxa!”, acrescentará Quinzinho, afinal, ele não quer se casar com ela.

“Mas se você quiser manter”, acrescentará Larissa. Mas Quinzinho acatará o pedido da amada.  “Até quero… É o que eu mais quero. Mas… Então… tô grilaaado… Eu tô louco pra casar… Mas com essa tragédia toda que aconteceu com a Nicole…”, acrescentará o filho de Mercedes (Totia Meireles), se referindo ao incidente envolvendo Nicole. Vale ressaltar, que foi ele que jogou a VJ do precipício.

Leia também:João pede ajuda a Vanessa: “Você sabe que eu não empurrei a Nicole”

Adiando o casamento…

O casamento entre eles (Quinzinho e Larissa) será adiado. E parece que só acontecerá depois de 3 anos, após João (Rafa Vitti) deixar a prisão. “Verdade… Falta de respeito, né? Pensar em festa numa hora dessas… E… Infelizmente, vamos ter que adiar o casório. A gente entra em contato daqui a uns…”, acrescentará Lari, falando para a cerimonialista.

“Seis meses? Pode ser?”, dirá Quinzinho, se livrando do matrimônio. “Acho razoável…”, finalizará Larissa, deixando Quinzinho, livre para curtir a vida de solteiro. A única pessoa ‘triste’ com essa história, será a cerimonialista, que não ganhará uns milhões, com a tal festança.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade