Verão 90: João será preso pela morte de Nicole

Publicado em 13/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, João (Rafa Vitti) verá sua vida, virar um tremendo inferno, já que seu irmão, Jerônimo (Jesuíta Barbosa), o colocará na cena de um crime; e o acusará de ter matado a VJ da PopTV, Nicole (Bárbara França). “Sou o único amigo que você pode contar agora. Eu posso te ajudar. Você quer sair dessa, Quinzinho?”, perguntará Jerônimo, se referindo ao incidente, que culminou na morte de Nicole.

A moça se desequilibrou e caiu de um penhasco em cima de uma pedra, durante uma briga com Quinzinho. “Como…?”, questionará Quinzinho, meio desnorteado. “Veste isso. Não deixa ninguém ver esses arranhões. Agora me escuta! Eu e meu irmão, a gente saiu na porrada. Ele caiu, bateu a cabeça e tá lá apagadão. Ninguém viu nada! Vamos pegar ele e colocar do lado da Nicole. Aí é só falar que eles saíram no tapa e que caíram na briga. Pronto! Você se livra e o João que vai pagar essa conta”, iniciará o malandro.

“Acorda, Quinzinho! Tem uma garota morta no seu jardim! E essa garota era caso teu, todo mundo sabe disso! Você vai ser preso. Sabe o que fazem com um filhinho de papai como você na cadeia? Nem queira saber. E quando sair, vai ser tachado de assassino pro resto da vida. É isso que você quer?”, acrescentará Jerônimo, mexendo com o psicológico de Quinzinho.

Leia também: Verão 90: Manuzita fica desesperada com condenação de João

Um inocente atrás das grades

A princípio, o jovem não comprará a ideia macabra de Jerônimo, mas por causa de sua reputação, ele acusará o jovem. “Eu não vou fazer isso! Foi um acidente. Eu não tive culpa! Vou ligar pra minha mãe.. Eu não vou ter coragem de acusar o João”, concluirá Quinzinho. “Você não vai acusar ninguém, brother. Não vai precisar. Outra pessoa vai jurar que viu o João empurrar a Nicole”, concluirá o jovem, se referindo a Vanessa (Camila Queiroz). “Ali! Foi bem ali, seu guarda! Eu vi tudo. Eles tavam brigando! Eu vi quando ele empurrou a Nicole!”, dirá Vanessa, para o policial, responsável pela investigação. “Senhor João Guerreiro, o senhor está preso pelo assassinato de Nicole Ferraz”, dirá o policial, incriminando João, o inocente da história.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade