Verão 90: João presencia beijo entre Jerônimo e Manuzita

Publicado em 26/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Mercedes (Totia Meireles) irá homenagear Jerônimo (Jesuíta Barbosa) com uma festa de arromba, já que ele foi considerado por uma das revistas da família da milionária, o homem do ano (de 1993).

Nesse evento, João (Rafa Vitti) estará trabalhando como garçom, já que ele precisa de dinheiro, pois acabou de deixar a prisão após ser condenado [injustamente] pela morte de Nicole (Bárbara França). “Espero que vocês estejam se divertindo, como eu estou. Mas agora chega de tirar o foco do grande homenageado da noite… Com vocês, o homem do ano! O nosso querido: Rojê Guerreiro!”, dirá Mercedes, enaltecendo o pilantra.

Leia mais: Verão 90: Janaína pede para Jerônimo largar o mundo do crime: “Você tá iludido, meu filho”

Jerônimo, o filho-problema  de Janaína (Dira Paes), irá agradecer o carinho de Mercedes em relação a ele. Mas vale ressaltar, que eles (toda a família Ferreira Lima), são farinha do mesmo saco. “Obrigado! Vocês não sabem como eu me sinto lisonjeado. Primeiro essa brincadeira de homem do ano… E agora essa festa que o casal mais VIP do Brasil tá me oferecendo… Quinzão e Mercedes… Generosidade, teu sobrenome é Ferreira Lima!”, acrescentará Jerônimo, que rasgará a seda para o  clã dos Ferreira Lima.

Beijo roubado…

Entretanto, Jerônimo relatará para os presentes, incluindo João, que não foi fácil chegar onde ele chegou. “Mas não pensem que foi fácil chegar até aqui… Eu batalhei muito, galera. Só eu sei o que eu fiz pra chegar nesse lugar. E tô muito feliz com a festa, com o título… Por tar comemorando tudo isso com vocês… Mas o meu maior presente, é tar aqui hoje com a minha musa de infância. Vem pra cá, Manuzita!”, dirá Jerônimo, tentando desestabilizar João, já que ele namorou Manuzita (Isabelle Drummond) por um bom tempo.

Manu ficará surpresa com o convite de Jerônimo, mas subirá no palco. “Eu não tô acreditando…”, pontuará Manu. Mas Lidiane (Claudia Raia) motivará a filha, a se ‘entregar’ a Jerônimo. “Nem pense em fazer a desfeita de não ir até lá, filha!”, sentenciará Lidiane. Jerônimo receberá a amada, com um beijo. Deixando João, furioso. “Manuela, obrigada por voltar a fazer parte da minha vida… Você é, e sempre será, a minha musa…”, finalizará Jerônimo, roubando (mais) um beijo de Manuzita.

Manu ficará surpresa com o convite de Jerônimo, mas subirá no palco. “Eu não tô acreditando…”, pontuará Manu. Mas Lidiane motivará a filha, a se ‘entregar’ a Jerônimo. “Nem pense em fazer a desfeita de não ir até lá, filha!”, sentenciará Lidiane. Jerônimo receberá a amada, com um beijo. Deixando João, furioso. “Manuela, obrigada por voltar a fazer parte da minha vida… Você é, e sempre será, a minha musa…”, finalizará Jerônimo, roubando (mais) um beijo de Manuzita.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade