Verão 90: João flagra Manuzita e Jerônimo se beijando

Publicado em 27/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, João (Rafael Vitti) ficará inconformado ao ver Manuzita (Isabelle Drummond), o seu amor de infância, se envolver com Jerônimo (Jesuíta Barbosa). O ex-Patotinha do bem presenciará um beijo entre Manu e Jerônimo na festa em homenagem ao filho mais velho de Janaína (Dira Paes).

“Calma, João… Tenta se acalmar…”, dirá Otoniel (Val Perré) ao sobrinho, que estará trabalhando no evento como garçom. “Você viu? O Jerônimo e a Manu… Depois de tudo que ele me fez! Eu vou quebrar a cara desse desgraçado!”, dispara João, cego de fúria. Mas Otoniel, por sorte, conseguirá conter o sobrinho.

Leia mais: Verão 90: Após deixar a prisão, João reencontra Manuzita

“Você não vai fazer nada disso. Tá cheio de segurança aí fora… Você tá em condicional, João”, recordará o marido de Janice (Claudia Ohana), sabiamente. Mas João se manterá apaixonado por Manuzita.

“Enquanto esse filho da mãe tá solto! A Manu, tio… A minha Manuzita…. Você acha que eles tão namorando? Que a Manuela se apaixonou pelo Jerônimo?”, questiona João, completamente transtornado. “Eu não sei, João. E não pensa mais nisso!”, pedirá Otoniel.

Um futuro incerto 

“Como que eu não vou pensar? Eu na condicional e o desgraçado, que mentiu, que ajudou a me colocar na cadeia, tá lá… Aplaudido! Beijando a minha namorada… Tio, eu não vou deixar a Manu… A minha vontade é sumir… De tudo… Desaparecer do mapa”, acrescentará João, com lágrimas nos olhos.

“Não é justo, não tá certo. Mas não tem nada que você possa fazer agora. Vai pra casa, João. A festa tá acabando, a gente dá conta de tudo aqui.Vai pra casa, me escuta, João. Faz o que eu tô falando”, finalizará Otoniel, vendo a tristeza nos olhos do sobrinho.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade