Verão 90: João e Manu se separam por causa de Lidiane

Publicado em 20/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Lidiane (Claudia Raia) pedirá a João (Rafa Vitti) para ele esquecer a sua filha, Manu (Isabelle Drummond), já que ela não irá ao presídio visitá-lo. “Lidiane? Tá tudo bem com a Manu?”, dirá João, ao ver Lidiane em uma das sala do presídio que ele cumprirá a pena de seis anos, pela morte de Nicole (Bárbara França).

Vale ressaltar que João não matou Nicole e que ele é inocente nessa história. “Oi, João, tá tudo bem. Mas pode ficar melhor… Eu vim conversar com você. Na verdade… Quero te pedir um favor. João, se você ama a minha filha de verdade, você vai me atender”, relatará Lidiane, prestes a separar a sua filha Manuzita, do grande amor da vida dela.

Leia mais: Verão 90: Herculano quita suas dívidas com Mercedes: “Assaltou um banco?”

Mas vale lembrar que esse plano de Lidiane pedir para João se separar Manu, nasceu da mente satânica de Jerônimo (Jesuíta Barbosa). “Implora pro João se afastar da Manuela. Quando ele tiver certeza de que tá mesmo perdido, eu te garanto que ele vai ouvir”, acrescentará Jerônimo, no devaneio de Lidiane. 

João ficará sem saber o que fazer em relação ao tal pedido de Lidi. “Não tô entendendo… Cê tem certeza que tá tudo bem com a Manu? Que não aconteceu nada? Lidiane, eu sei que você não gosta de mim, sei que cê não acredita na minha inocência, mas…Eu errei em ter procurado a Vanessa, eu assumo, errei! Mas pelo amor de Deus, eu não matei ninguém! Eu juro!”, dirá João, mas será em vão. Lidiane não acreditará no rapaz. “Que diferença faz agora, se você é inocente ou não?”, concluirá Lidiane, já que ela nunca gostou dele. 

Ainda no presídio…

João dirá a ex-atriz de pornochanchada que ele é apaixonado pela filha dela. Mas Lidiane não voltará atrás, e pedirá ao jovem para se afastar de Manuela. “João, digamos que você não tenha empurrado a moça, ok. Mas você foi condenado. E vai ficar preso por até seis anos. Seis anos! E mesmo que você saia antes, cê vai sair marcado. Até você provar pra sociedade que é um cara legal, que superou o que aconteceu… A sua vida passou… E a vida dela também… Cê acha justo acabar com o futuro da minha filha?”, indagará Lidi.

Mas João, não deixará barato. “Eu nunca quis prejudicar a Manu. Eu amo a sua filha, Lidiane. A gente se ama…Eu… amo demais a sua filha…”, pontuará o rapaz, desiludido.

“Eu sei… Se ela não gostasse de você, eu não tava aqui. Mas a Manu é jovem. Se vocês romperem, ela vai chorar, vai doer, mas uma hora passa, e ela segue a vida dela. João, a menina quer ser artista, cê acha que vai ser fácil começar uma carreira, sendo mulher de presidiário? Então pensa mais nela do que em você. Pensa no futuro dela, nos sonhos dela. Termina esse romance de uma vez por todas… Se você fizer direito, ela vai aceitar sim. Você é tão inteligente… Cê vai arrumar um jeito de afastar a Manuela, eu tenho certeza. É uma mãe que implora pela felicidade da sua única filha: não estraga a vida da Manuela, como você estragou a sua”, finalizará Lidiane, já de saída, no desespero de João.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade