Verão 90: João deixa a prisão: “A gente tá muito feliz que você tá livre”

Publicado em 25/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, a novela irá dar um salto de 3 anos; e durante esse período, muita coisa irá mudar na trama. Uma delas; será que João (Rafael Vitti), deixará a prisão; e será recepcionado em sua saída, por Moana (Giovana Cordeiro), sua namorada da época de faculdade. Isso deixará Manuzita (Isabelle Drummond) abalada, já que ela, estará perto do presídio, observando tudo. Devido a isso, ela não irá se aproximar do amado, ao ver Moana, ao lado do seu amor de infância. Vale ressaltar, que João, foi condenado a seis anos de prisão, pela morte de Nicole (Bárbara França), VJ, da PopTV, mas quem matou a jovem, foi Quinzinho (Caio Paduan); e, não, João, que foi condenado injustamente.

“Meu filho, queria ter chegado antes! A gente tá muito feliz que você tá livre”, dirá Janaína (Dira Paes), ao abraçar o seu filho caçula. “Tá tudo bem, mãe, acabei de sair…”, acrescentará João, ainda com a voz embargada. “Você fez muita falta, meu sobrinho!Reparou no trato que a gente deu na Brasília?”, acrescentará Otoniel, mostrando o carro para o sobrinho. “Ficou demais…”, acrescentará João, ao ver sua Brasília amarela. Mas João  ficará  um pouco decepcionado, já que não foi recepcionado em sua saída do presídio por Manu, seu grande amor.

Leia também: Sérgio Malheiros grava nova cena de racismo em Verão 90

Já em casa..

João ficará surpreso com a nova casa de Janaína. “Caraca, dona Janaína, o apartamento é show!!Tô muito feliz por você, mãe… Aliás, tô orgulhoso de todos vocês, Diego quase se formando, Otoniel gerente do bufê…Acho que vou descansar um pouco, essa noite tava tão

ansioso que não preguei o olho”, dirá João, com um pouco de tristeza em sua fala, já que sua vida, não andou para frente. “Só faltava você aqui com a gente, meu filho. E agora cê tá livre pra refazer a sua vida. Cê vai ter muito tempo pra descansar, agora trata de tomar um banho, trocar de roupa que hoje é dia de festa!”, acrescentará Jana, que abraçará o seu filho favorito. A partir daí, a vingança de João contra Jerônimo (Jesuíta Barbosa); irá se iniciar. 

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade