Verão 90: Jerônimo tenta conquistar Manuela: “Eu gosto de você, Manu. Sempre gostei”

Publicado em 18/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) irá se declarar para Manuzita (Isabelle Drummond), que ficará surpresa com a paixão dele em relação a ela. “Ainda não entendi porque você veio me procurar”, indagará Manu, ao ver um Jerônimo em uma versão conquistador.

“Eu vim porque eu não quero te ver iludida achando que o João é o cara mais legal do mundo, enquanto eu… Eu gosto de você, Manu. Sempre gostei…Quando a gente era criança era uma paixonite, coisa de moleque… Morri de ciúmes quando começou esse papo de Casal Patotinha. Mas depois… quando eu te vi lá na Guarda… Meu coração quase saiu pela boca! E eu não acreditei que mais uma vez o João chegou na minha frente! Eu vi que tinha te perdido de novo… Mas agora… Eu não acho justo ver você sofrendo por alguém que não te merece…”, acrescentará Jerônimo, tentando conquistar, a namorada do irmão, João (Rafa Vitti). “Que história é essa agora, Jerônimo? Chega, Jerônimo, vai embora, por favor”, pedirá Manu, sem acreditar na audácia do cunhado.

Conquistador de Taubaté 

Jerônimo fará de tudo para envenenar João, o seu irmão caçula, sempre adorado por Janaína (Dira Paes), sua mãe. “Eu ainda vou te provar que meu irmão não vale nada”, concluirá Jerônimo, que será surpreendido por Lidiane (Claudia Raia). “A Manuela tem uma gravação importante amanhã, já devia estar na cama. Se você veio aqui pra defender o seu irmão”, indagará a ex-atriz de pornochanchada.

Leia mais: Verão 90: Mercedes investiga a vida de Jerônimo: “Bandidinho de quinta”

“Na verdade eu vim fazer justamente o contrário. Vim tentar abrir os olhos da Manuela e mostrar pra ela quem é o João. Um dia você vai ver que eu tô falando a verdade…”, concluirá Jerônimo, já de saída.

Lidi apoiará Jerônimo. “Esse menino sabe o irmão que tem…!”, concluirá a mãe de Manu. A jovem pedirá um tempo a mãe, que sempre coloca mais lenha na fogueira. “Chega, mãe! Minha cota de chateação já estourou!”, finalizará a ex-apresentadora mirim, de saco cheio.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade