Verão 90: Jerônimo recebe ameaças: “Eu sei o que você fez no verão passado”

Publicado em 23/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) começará a receber ameaças. Uma dessas mensagens, chegará junto com um buquê de flores, e relatará a ele saber tudo o que aconteceu no passado. E que João (Rafa Vitti), é a verdadeira vítima dessa história macabra. Vale ressaltar, que foi Jerônimo que armou a arapuca contra o próprio irmão, que fez o jovem inocente ser condenado a seis anos de reclusão.

“Eu não disse pra cê ir embora ontem à noite?”, dirá Jerônimo, que estará acompanhado por uma moça em sua casa. Ela tentará conquistar o empresário. Mas será em vão. “Eu achei que cê ia querer repetir a dose de manhã…”, relatará a jovem. Mas Jerônimo será grosseiro com a moça. “Não gosto de acordar com ninguém na minha cama, nem na minha casa… Anda, se arruma, Pro táxi…”, acrescentará Jerônimo, jogando o dinheiro do táxi, para a jovem, que ficará insatisfeita com o filho de Janaína (Dira Paes). “Não posso nem tomar café com você?”, dirá a bela jovem.

Leia também: David Junior será o par romântico de Grazi Massafera em Bom Sucesso

A casa caiu…

Sempre grosseiro, Jerônimo tentará se esquivar da jovem que ele conquistou na noite anterior. “Se quiser te dou mais uns trocados pra você tomar café na padaria…”, acrescentará Jerônimo, com petulância na fala. “Você é muito grosso, sabia?”, acrescentará a jovem, que deixará o apartamento de Jerônimo, batendo a porta com força. “Cê é muito grosso, sabia? Que mulherzinha mala… Olha, aqui, garota…”, sentenciará Jerônimo. Nesse momento, ele verá um buquê de flores com um bilhete (ameaça) em suas dependências. “Eu sei o que você fez no verão passado… E você vai pagar por isso…”, lerá Jerônimo, para si próprio. O suspense ficará no ar. Mas tudo indica, que Vanessa (Camila Queiroz), estará por trás dessas ameaças.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade