Verão 90: Jerônimo humilha Vanessa: “Você não é a garota certa pra mim”

Publicado em 20/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Vanessa (Camila Queiroz) deixará o país após fechar uma parceria com Mercedes (Totia Meireles): a de destruir a vida de João Guerreiro (Rafa Vitti) e omitir a verdade em relação a morte de Nicole (Bárbara França).

Em troca do falso testemunho – já que Quinzinho (Caio Paduan) foi o responsável pelo crime -, Vanessa ficará um longo  período em Londres, sendo bancada pela família Ferreira Lima. “Não vim aqui pra fazer escândalo… Eu já saquei, não sou burra, eu perdi…”, dirá Vanessa ao ver Jerônimo (Jesuíta Barbosa).

Ela estará prestes a deixar o Brasil. “Perdeu? Pera aí, Vanessa… Cê é uma pilantrinha sem eira nem beira… Tá indo pra Londres, apartamento montado, mesada! Tá reclamando do quê?”, acrescentará o pilantra, sendo sarcástico. “Não tô reclamando, Rojê. Eu sei que me dei bem. Mas quero olhar na tua cara, antes de sumir. Pra entender como é que eu fui tão burra de acreditar que cê gostava de mim”, acrescentará Vanessa, que se apaixonou pelo filho (bandido) de Janaína (Dira Paes).

Leia mais: Verão 90: Janaína pede para Jerônimo largar o mundo do crime: “Você tá iludido, meu filho”

Mas ele não mostrará remorso. “Eu gostei de você. Se não tivesse gostado, a gente não tinha ficado por tanto tempo. Mas eu sou prático. Nós dois juntos, dois pilantras, não dá boa coisa, tem prazo de validade. Uma hora fede. Vanessa, cê não é a garota certa pra mim”, acrescentará Jerônimo, duramente. A jovem ficará muito sentida em relação a tudo.

Perdeu, playboy

Vanessa revelará ao pilantra que ela se apaixonou por ele de verdade. “Eu me apaixonei por você…”, pontuará Vanessa. “Errou. Não pode botar o coração pra jogo. E quer saber? Cê fica mais interessante na versão cachorra, pilantra, essa linha frágil magoada é chatiiiinha…”, sentenciará Jerônimo, deixando a jovem irritada.

É bom salientar que ela deixará o Brasil dando uma ‘banana’ para o país, cena alá Vale Tudo, novela de 1988. “Cretino… Vai se ferrar!”, finalizará Vanessa, deixando Jerônimo para trás e tentado construir uma (nova) vida após destruir outra, no caso, a de João.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade