Verão 90: Jerônimo descobre que Vanessa está atrás dele: “Não aguento mais essa pilantra!”

Publicado em 26/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) ficará assustado com as ameaças que irá receber sobre morte de Nicole (Bárbara França). Como se sabe, foi ele quem armou a arapuca contra o seu irmão caçula, João (Rafael Vitti), fazendo o radialista ser condenado (injustamente) a seis anos de reclusão.

O ‘calvário’ de Jerônimo começará quando Vanessa (Camila Queiroz), que acusou João no tribunal após receber dinheiro de Mercedes (Totia Meireles), voltar do exterior para destruir o ex-amante.

Leia mais: Verão 90: Mercedes vê Gisela trabalhando como vendedora de loja: “Não uma Ferreira Lima!”

“Eu tenho certeza que foi a Vanessa que me mandou essa fita, que foi ela que me mandou os bilhetes… E se essa pilantra resolver falar, vai sujar pra todo mundo, Figueirinha!”, dirá Jerônimo, em conversa com o segurança dos Ferreira Lima. O capanga de Mercedes pedirá calma ao rapaz. Mas será em vão.

Vilões em apuros

Jerônimo fará de tudo para destruir Vanessa, já que ela sabe muito da verdade de seu passado. “Eu não sei como, mas a picareta tá conseguindo entrar no meu apartamento. Não sei se é a própria Vanessa, ou se é alguém a mando dela. Mas que a pilantra tá por trás dessa história, eu não tenho dúvida. Eu preciso que você encontre a Vanessa. A gente tem que descobrir o que ela tá planejando”, pedirá Jerônimo a Figueirinha.

O guarda-costas de Mercedes, por sua vez, pedirá ao filho de Janaína (Dira Paes) para ficar ‘de antena ligada’ em relação a Vanessa, já que ela pode muito bem destruir o plano dos Ferreira Lima de ocultar a verdade referente ao assassinato de Nicole. 

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade