Verão 90: Jerônimo descobre que João está trabalhando como garçom

Publicado em 26/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) será homenageado em uma festa por Mercedes (Totia Meireles), a matriarca dos Ferreira Lima. Nesse evento, João (Rafa Vitti) estará trabalhando no bufê de Janaína (Dira Paes), como garçom.

Já que a festa será temática, João estará fantasiado de policial. Sem querer, o caçula da família Guerreiro irá derrubar um copo de água em Jerônimo, que explodirá sem saber que o tal policial se trata de seu irmãozinho caçula, no caso,  João Guerreiro.

Leia mais: Verão 90: Janaína pede para Jerônimo largar o mundo do crime: “Você tá iludido, meu filho”

Jerônimo tentará humilhar o jovem. “Parabéns, João! Você me falou que ia se reerguer, só não imaginei que ia ser tão rápido… (ri) Pô, garçom policial! Tô muito impressionado!”, pontuará Jerônimo, humilhando o irmão.

“Tô trabalhando. O bufê da minha mãe foi contratado pra essa festa, somos profissionais”, acrescentará João, colocando Jerônimo em seu lugar. “Cês vão longe… E cê tá uma graça…”, sentenciará Jerônimo, implicando com João, que sairá de perto do irmão-problema. 

Uma festa para o vilão 

João revelará ao tio, Otoniel, que a festa em questão se trata de uma homenagem a Jerônimo, persona non grata no clã dos Guerreiro. “Em homenagem ao Jerônimo? (…) Mas não era pra tal Luana?”, indagará o marido de Janice (Claudia Ohana).

“Eu achava que sim, né? Mas pelo visto a festa é em homenagem ao homem do ano…”, acrescentará João, se referindo ao irmão, Jerônimo, um tremendo picareta. Otoniel tentará dispensar o sobrinho. Mas ele (João), continuará na festa, trabalhando como garçom. “João, se você quiser ir embora”, acrescentará Otoniel. “Não, vou ficar, não quero prejudicar o bufê. E nem vejo problema nenhum de tá trabalhando de garçom. Vergonha eu teria de ser picareta como ele. Quer saber? O Jerônimo que se dane!”, finalizará João, voltando ao trabalho. 

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade