Verão 90: Janaína encontra a ‘casa’ de Jerônimo e confronta Vanessa

Publicado em 08/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Janaína (Dira Paes) irá atrás de Vanessa (Camila Queiroz) e descobrirá que a jovem mora em uma mansão. Mas, na verdade, a casa foi emprestada por Quinzinho (Caio Paduan) para Jerônimo-Rojê (Jesuíta Barbosa), que o ajudou em seu falso sequestro.

A campainha da casa irá tocar e Vanessa irá atender. Jerônimo estará ali por perto, mas não verá a sua mãe. “Dona Janaína???! Como a senhora me achou aqui?”, acrescentará Vanessa. “Eu segui você depois que cê saiu lá de casa. Vim sim, Vanessa. Mas o segurança do condomínio me abordou e eu acabei indo embora”, concluirá Janaína, sendo sincera.

Nesse momento, Jerônimo estará sem chão. “Me seguiu? Você veio até aqui ontem? Mas por que? A senhora não acreditou em mim?”, acrescentará a pilantra. Jana tentará se justificar.

Leia mais: Verão 90: Jerônimo pede Vanessa em noivado com anel roubado de Celestine

A casa caiu?

Janaína dirá a jovem que o seu grande sonho é reencontrar o seu filho, Jerônimo. “Acreditei mas… Você não deixou nenhum contato comigo, eu fiquei com medo que você sumisse no mundo! Desculpe. Eu tô desesperada por causa do meu filho”, acrescentará a cozinheira.

“E por que eu faria isso? Dona Janaína, eu não menti pra senhora. Eu tô nessa casa de favor. A casa é de um amigo meu, inglês. Ele foi pra Londres há umas semanas e me deixou ficar aqui. Mas uma das condições é justamente eu não ficar recebendo visitas. Nós estamos no mesmo barco, a senhora precisa confiar em mim. Eu prometo que vou manter contato. Desculpe, mas eu tenho que tomar um banho, eu preciso sair agora”, concluirá a malandra, despachando Janaína.

“Claro… Tudo bem, eu não quero te atrapalhar. Eu vou esperar você me ligar. Obrigada, Vanessa”, concluirá Jana, já de saída. Jerônimo ficará furioso com a abordagem de sua mãe. “Tá vendo o que você fez?”, indagará o rapaz, que será cortado por Vanessa. “Pssssiu… Vai me contar os seus planos, ou prefere me ter como inimiga, Jerônimo Guerreiro?”, finalizará a pilantra, deixando Jerônimo sem ação.

Leia mais: Verão 90: Jerônimo descobre que Vanessa mentiu para ele

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade