Verão 90: Galdino diz para Jerônimo que João está atrás dele

Publicado em 10/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Galdino (Gabriel Godoy) revelará a Jerônimo (Jesuíta Barbosa), que João (Rafa Vitti), está atrás dele, querendo saber informações de seu irmão mais velho, no caso, o próprio Jerônimo, que está ‘perdido’ no Rio de Janeiro. “Eu já tava quase entrando na pensão mas o irmão do galã apareceu e sujou geral”, dirá Galdino, para o seu comparsa.

“O que que tem o João? Não acredito nisso, o cara ainda tá na minha cola?”, acrescentará Jerônimo, já sem paciência. Galdino dirá que o caçula da família Guerreiro, está de olho nele e em seus comparsas. “Fiquei semanas sem pintar no Catete e, quando vou, dou de
cara com quem? O Guerreiro bonzinho!”, concluirá Galdino, achando graça em relação ao temperamento dos dois irmãos.

Veja também: Mercedes, a vilã de Verão 90, faz sucesso nas mídias sociais

Jerônimo, abre o olho…

Vanessa revelará a Jerônimo, que em breve, ele será descoberto. “Rojê, não vai dar pra ficar nessa vidinha tranquila, não, cara! Você vai ter que se coçar. O Rio de janeiro é um ovo, uma hora o seu irmão e a sua mãe vão conseguir chegar em você”, dirá Vanessa, deixando Jerônimo extremamente preocupado.

“Eu vou pensar num jeito de me livrar deles… Mas hoje eu tenho mais com o que me preocupar. Se eu caio nas graças dos pais do Quinzinho, eu entro pra PopTV pela porta da frente. Eu ralei muito pra chegar até aqui e não vou desistir por causa daqueles dois! Depois que eu estiver por cima, eu dou um jeito de esclarecer tudo… Eu sempre dou”, concluirá Jerônimo. Nesse momento, o trio de malandros se unirá: Vanessa, Galdino e Jerônimo.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade