Verão 90: Ah, o amor! Herculano reata o casamento com Gisela

Publicado em 22/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, a novela irá dar um salto de 3 anos e durante esse período, muita coisa irá mudar na trama. Uma delas será que Herculano (Humberto Martins) reatará o casamento com Gisela (Débora Nascimento), já que Mercedes (Totia Meireles), deserdou a filha de seu clã no caso, os Ferreira Lima.

O público irá saber de tudo o que aconteceu através do relato de Tânia, ex-funcionará de Gisela. “Dona Gisela acabou viajando escondido. Quando a gente chegou em Portugal, seu Herculano tava um caco, coitado. O sócio tinha dado um golpe nele, vendeu todos os equipamentos e sumiu com o dinheiro… Mas a coisa ainda ia piorar… Quando dona Mercedes descobriu da viagem, cortou toda grana e ainda deserdou a filha. Eles tavam na maior pindaíba lá em Portugal, achei que dona Gisela nem ia aturar a pobreza. Sabe como é, né? Acostumada com tudo do bom e do melhor. Mas a menina deu a maior força pro seu Herculano. Se não fosse ela ali, apoiando, acho que ele não ia aguentar, a coisa ficou muito feia mesmo… Eu tive que voltar porque Dona Gisela não tinha como me pagar. Depois eu soube que eles reataram o casamento… Dona Gisela ficou ao lado dele, quando tava tudo tão difícil… Essas coisas aproximam o casal”, acrescentará Tânia, com segurança na fala.

Leia mais: Verão 90: Herculano quita suas dívidas com Mercedes: “Assaltou um banco?”

Marta, que estará ouvindo o relato da amiga, ficará feliz com o desprendimento de Gisela, já que ela,  se livrou de sua mãe, Mercedes. “Mas será que seu Herculano gosta mesmo dela? Ou ficou culpado porque a menina largou tudo por causa dele?”, indagará Marta, deixando esse questionando no ar.

No conjunto habitacional…

De volta ao Brasil, Gisela viverá ao lado de Herculano, e de sua filha, Isadora (Duda Wendling), em um quartinho no conjunto habitacional onde vive Janaína (Dira Paes), o grande amor do passado de Herculano. “Sei que não vai ser fácil, vocês não tão acostumadas a viver num lugar assim… Cê sabe que esse apartamento é emprestado, não tenho como pagar aluguel agora, mas eu vou correr atrás, a gente vai pra um apartamento melhor…”, dirá Herculano, olhando a tristeza no olhar de sua esposa.

Mas ela não se abaterá. “Isadora não se importa, ela tava doida pra voltar a morar Brasil. E o apartamento que eu tava acostumada foi presente da minha mãe, mas nunca foi meu de verdade. Tava no nome dela, Mercedes Ferreira Lima é dona de tudo. Tá tudo bem, Herculano… Juro… Eu tô na boa. O que importa é que a gente tá junto. Eu sou completamente louca por você… E a gente é uma família, né?”, acrescentará Gigi, feliz por ter reatado o casamento com Herculano. “Sim, nós somos uma família… E eu vou fazer de tudo pra dar certo”, pontuará Herculano, dando um beijo em sua esposa.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade