Verão 90: Ah, o amor! Diego e Larissa iniciam um flerte

Publicado em 18/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Quinzinho (Caio Paduan) e Larissa (Marina Moschen) irão dar um passeio de carro. Mas, no meio do caminho, a roda do possante do mauricinho irá furar. O playboy ficará aflito com a situação, já que não sabe trocar o pneu do veículo.

Nesse momento, Diego (Sérgio Malheiros) irá aparecer, deixando Larissa um pouco desconfortável, já que ela sente uma atração por ele. Para piorar ainda mais, o universitário estará acompanhado de Dandara (Dandara Mariana), dançarina de lambada que roubou o coração de Quinzinho!

Leia mais: Verão 90: Vanessa fica com receio de ser presa: “Ferrou tudo!”

“Não curte forró?”, pergunta Diego para Larissa, já que estará indo para um show de forró com Dandara. A patricinha ficará sem jeito. “Eu amo, mas não sei dançar…”, acrescentará a jovem, dando confiança para o rapaz. “Eu até podia te ensinar, mas corro o risco do playboy chamar de novo os seguranças do papai”, pontuará Diego, flertando com Lari.

Casais ‘trocados’

Terminado o serviço, Larissa irá agradecer ao filho de Janice (Claudia Ohana) por ter trocado o pneu do carro de Quinzinho. “Obrigada por trocar o pneu do carro, ainda mais depois do que o Quinzinho te fez”, pontuará a riquinha, referindo-se ao temperamento blasé dado pelo filho de Mercedes (Totia Meireles) ao jovem humilde.

“Não foi por causa dele. Eu troquei porque você pediu”, concluirá Diego, já se despedindo de Larissa. Vale pontuar que, enquanto Larissa e Diego flertam, Quinzinho estará em outra extremidade da rua, jogando o seu charme para Dandara.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade