O Sétimo Guardião: Valentina quer descobrir nova passagem para a fonte

Publicado em 04/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) terá uma conversa com Sampaio (Marcello Novaes) sobre Feijão (Cauê Campos), que foi encontrado pelo vilão na fonte. Eles tentarão entender como o menino foi parar no local, com as passagens bloqueadas. Com isso, chegarão à conclusão de que existe outra maneira de chegar ao aquífero. Confira.

“Uma grade de ferro?!”, questionará Valentina. “Isso mesmo, Madame… Pelo seu lavabo não é mais possível chegar diretamente à fonte”. “Meu Deus! Meu próprio filho! A que ponto chegou o Gabriel em sua luta contra mim!”. “Mas graças ao garoto eu descobri que existe uma passagem, tão estreita que quase não dá pra ver, que sai daqui do lavabo, chega num labirinto de outros túneis e vai dar na fonte…”.

Veja também: Nicolau procura Milu e ela conta a verdade sobre Rivalda, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Chega de dar voltas, que já estou ficando tonta, vá direto ao ponto…”. “Quando cheguei na grade que me impedia a passagem fiquei paralisado… Até que vi o garoto do outro lado! Ele fugiu! Tentei ir atrás dele e descobri essa fenda mínima, que atravessei, e fui dar no acesso a vários túneis. Já estava pensando em voltar atrás quando ouvi alguém choramingar, segui o som do choro e dei de cara com ele…”, explicará o capanga.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Se um garoto se perde no mato sem deixar rastros e vai parar na fonte… É porque existe uma terceira entrada pra lá!”. “Foi o que pensei”. “Temos que achar essa passagem e fechá-la, antes que outras pessoas sigam os passos do desvalido e também cheguem na fonte. E só tem um jeito de fazer isso. É obrigando o garoto a levar você até lá… O mais rápido possível!”, concluirá Valentina.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade