O Sétimo Guardião: Olavo manda Laura plantar “semente da discórdia” entre Valentina e Gabriel

Publicado em 28/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Olavo (Tony Ramos) vai agir contra Valentina (Lilia Cabral) mais uma vez. Agora que declarou guerra contra a empresária, o bilionário tentará minar a relação da megera com Gabriel (Bruno Gagliasso). Ele quer garantir que não haja nenhuma reaproximação entre eles e, assim, continuar firme no propósito de tomar a fonte. Confira como será a cena.

“O que o senhor vai fazer com ela?”, perguntará Laura (Yanna Lavigne). “Eu? Nada… Quem vai fazer é você”, responderá Olavo. “Se tem um plano pra desmontar a megera… Conte comigo. O que devo fazer?”. “Impedir qualquer tipo de aproximação entre Valentina e Gabriel, seja lá qual for o real motivo dela pra querer isso”.

Veja também: Bebeto descobre que Nicolau escondeu resultado de seu teste de dança, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Mas de que jeito?”. “Vá na casa do Gabriel pedir desculpas pelo que fez naquela noite”. “E o senhor já sabe dos detalhes todos?”. “Sei o suficiente por conta da investigação do delegado Você invadiu a casa do Gabriel, brigou com Luz por causa dele e depois sumiu. Não é isso?”. “Resumidamente… Sim!”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“E é claro que Valentina deu um jeito de te plantar lá”. “É, foi ela quem me deu a chave do casarão”. “Pois está na hora de usar essa informação a nosso favor pra deixar o palhaço do Gabriel desconfiado das intenções da mãezinha dele”. “Saquei! Vou lá plantar a semente da discórdia”. “!Essa é minha filha… Pega as coisas no ar!”.

“Vou pedir pro Alfredo preparar o carro”. “Não! Quem vai te levar é o Sampaio”. “Não é melhor ele estar por perto caso o amante da Valentina queira criar caso contigo?”. “Faz o seu trabalho e deixa o resto comigo!”, concluirá.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade