O Sétimo Guardião: Marilda consegue “curar” Eurico com água da fonte

Publicado em 04/02/2019

Finalmente Marilda (Letícia Spiller) encontrará uma saída para o problema sexual de Eurico (Dan Stulbach). Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, a mãe de Geandro (Caio Blat) conseguirá “curar” o marido com a água da fonte mágica e fazer com que ele volte a sentir desejo por mulheres. Com isso, o casal voltará a ter tórridas noite de amor.

Decidida a recuperar sua vida conjugal com o prefeito de Serro Azul, Marilda invadirá a casa de Valentina (Lília Cabral) e roubará dois galões da água ‘milagrosa’. Valentina, é claro, irá procurar pelo líquido roubado na casa de sua irmã, mas não encontrará nada. Tudo porque Marilda escondeu tudo na loja de seu amante, Fabim (Marcelo Mello Jr.).

Leia mais: O Sétimo Guardião: Gabriel decide abrir casarão para o povo

Depois de despistar Valentina, Marilda então encherá uma imensa tina com toda a água que surrupiou da mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso) e mandará chamar Eurico. “Vamos, Cicinho: tira a roupa e entra na água! Qual o problema? Piorar, não vai”, argumenta a perua. Eurico a princípio resiste, mas acaba convencido pela esposa a submeter-se ao ‘tratamento’.

E não é que o milagre acontece? Na manhã seguinte, Marilda acorda com Eurico beijando-a ardorosamente. “Nem eu tô me reconhecendo, Marilda. Foi a água mágica! Depois de tanto tempo me sentindo um inútil, virei homem de novo. Agora nós vamos é tirar o atraso”, ‘avisa’ Eurico.

Os dois transam loucamente, várias vezes, e passam a ter uma rotina sexual ainda mais intensa do que antes. Nem o carro de Júnior (José Loreto) escapa da ‘fúria libidinosa’ dos pombinhos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade