O Sétimo Guardião: Gabriel descobre que câmera que vigia a fonte foi quebrada

Publicado em 19/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Gabriel (Bruno Gagliasso) terá uma surpresa, nos próximos capítulos. Ele descobrirá que a câmera, que instalou na fonte milagrosa para vigiar quem entra lá, está quebrada. Para ele, alguém a viu e a destruiu, mas, em um primeiro momento, não será possível descobrir quem fez isso. Com isso, só resta uma solução. Confira.

“Você tem certeza, Gabriel?”, perguntará Judith. “Absoluta, Judith! Lembrei de olhar as últimas imagens gravadas e aí vi que a câmera estava quebrada!”, falará Gabriel. “Vai ver, caiu do lugar…”, minimizará a governanta. “Impossível. Estava bem firme, não iria despencar sozinha”. “Meu Deus… Você acha que alguém…”.

Veja também: Luz fica em choque ao saber que Murilo era o gato León, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Quebrou a câmera de propósito!”. “Mas quem, Gabriel?”. “Só pode ter sido alguém que a descobriu e não queria que a gente soubesse que esteve lá”. “E essa pessoa conseguiu. Não sabemos quem foi!”. “E nem quando foi e muito menos o que fez lá!”. “Isso é grave! O que está pensando em fazer?”. “Primeira coisa é instalar outra câmera. Em outro lugar… E mais protegida!”, concluirá Gabriel.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Valentina (Lilia Cabral) não quer ir para a cama com Sampaio (Marcello Novaes) e fará de tudo para evitar isso. O capanga lhe ajudou a sumir com o suposto corpo de Laura, que caiu da escada após uma discussão. Com isso, vai propor ao vilão uma percentagem nos lucros da comercialização da fonte milagrosa. Mas ela será surpreendida por uma contraproposta.

“Pode parar com o chilique. O momento é sério!”, pedirá Valentina. “Eu não tenho mais nada pra lhe dizer”, rebaterá Sampaio. “Mas eu tenho! Para de agir por despeito! O que fez merece muito mais que uma transada!”. “Nunca imaginei ouvir a madame se desmerecendo desse jeito…”.

“Nunca vou te dar o que você quer… e você sabe! A gente pode deitar, amassar os lençóis, mas me entregar eu não vou! É isso que importa? Botar meu nome na sua listinha de conquistas… Ainda que contrariada?”. “A senhora sabe muito bem que eu quero mais do que isso”.

“O que eu tenho para te oferecer como recompensa pelo grande favor que me fez é muito mais realista e… vantajoso!”. “Do que a Madame está falando?”. “De quinze por cento do que vou ganhar com a comercialização da água da fonte. O que me diz?”. “Talvez eu pense nessa sua nova proposta…”.

“Ótimo!”. “Se ela começar nos vinte e cinco por cento”, proporá Sampaio, fazendo Valentina engolir seco. “Muito bem. Então, pense. Fico esperando que me diga o que fez com o corpo de Laura. De preferência, antes que o pai dela ou o delegado cheguem aqui”, concluirá Valentina, apreensiva.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA…

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade