O Sétimo Guardião: Eurico e Marilda resolvem ter momento quente em um lugar inusitado

Publicado em 23/02/2019

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Marilda (Letícia Spiller) irá relembrar a primeira noite de amor com o prefeito Eurico (Dan Stulbach) e ele irá sugerir um lugar inusitado para terem um momento quente. Tudo acontecerá logo depois dele ter se livrado de sua maldição da irmandade.

Ao trair os guardiões da fonte milagrosa de Serro Azul, Eurico foi castigado a nunca mais sentir desejo por nenhuma mulher. Mas, desesperada com medo de ficar sem sexo, Marilda logo deu um jeito de ajudar o marido a se livrar da maldição. Desde então, os dois tem tido momentos fogosos e cheios de aventura.

Leia também:Confusão entre Marina Ruy Barbosa e José Loreto atrasam gravações de O Sétimo Guardião

A princípio, Eurico e Marilda resolvem ir até o orelhódromo para verificar a nova antena telefônica, que tem atraído olhares curiosos e deixado os moradores da cidade apreensivos com a novidade. Assim que chega no local, Marilda ficará com os pensamentos longe. “A torre me lembra outra coisa. O jeito empolgado que você acordou hoje…”, dirá a mulher.

Animado, Eurico se entrega ao jogo de sedução da amada. “E se eu falar que, neste exato momento, estou empolgado do mesmo jeito?”, dirá o prefeito. A primeira-dama se anima e afirma que é melhor eles irem para casa, mas Eurico sugere uma possibilidade. “Demora muito! E se a gente inaugurar a nossa torre particular aqui mesmo?”, Marilda topará a ideia.

Leia também:Hana critica Carolina por querer beijar Alan: “Extremamente inconveniente”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade