O Sétimo Guardião: Diana nega para Elisa que está a fim de Walid

Publicado em 08/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Diana (Laryssa Ayres) não gostou nada de ver a irmã Rivalda (Giullia Gayoso) dando em cima de Walid (Gabriel Stauffer). A vilã se aproximou dele sob o pretexto de trabalhar, como assistente da lutadora. Sem perceber a carateca se apaixonou pelo treinador e só se dará conta, agora, com a possibilidade de perder o rapaz. Apesar de negar seus sentimentos, acabará admitindo indiretamente que quer a irmã longe dos seus treinos. Confira como será uma conversa com Elisa (Giullia Buscacio).

“Já vi que você tá precisando de um ombro amigo. Que tal se a gente retomar o papo que tivemos na escola?”, sugerirá Elisa. “Não quero te aborrecer com meus assuntos”, responderá Diana. “Relaxa. Amiga também é pra isso. Depois que nos despedimos, ali no transporte, rolou mais alguma coisa que eu não sei?”, perguntará.

Veja também: Disposta a mudar de vida, Rivalda dá em cima de Walid, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Acho que rolou, mas foi entre Rivalda e Walid”. “Como assim?!”. “Ela deu a entender que eles tiveram algo mais. Walid deu carona pra ela até aqui, mas os dois demoraram a chegar. Ou seja…”. “Hum, saquei. Você ficou mexida com isso?”, perguntará Elisa. “Só tô te contando porque me pediu, mas não vem de novo com essa cisma de que gosto de Walid”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Se eu tô errada e se tá tudo bem entre vocês, por que tá aqui fora, com cara de quem teve o coração partido ao meio?”. “Só estava tentando botar as ideias no lugar’. “Está com ciúme sim, que eu sei! Cuidado pra esse sentimento não atrapalhar teu sonho!”. “Já tá atrapalhando… Desse jeito vou perder o torneio de karatê. A presença da Rivalda só me prejudica, ela me desconcentra nos treinos”.

“Peça pro Walid tirar ela do treinamento, ué!”. “Ele não vai fazer isso. Ele topou a ideia da Rivalda me ajudar. Só tenho vontade de fugir do tatame quando vejo minha irmã por lá…”. “E se você mudasse de tática?”. “Como assim?”. “Igual no karatê… Quando você está perdendo a luta não tem que rever sua estratégia para não ser eliminada? Inverta o jogo a seu favor! Não fica só na retaguarda, parte pro ataque…”, sugerirá Elisa. “No tatame, é mais fácil, já na vida… O que eu preciso fazer pra começar a virar esse jogo?”, perguntará Diana. “Primeiro, tirar a Rivalda da zona de conforto!”, concluirá a filha de Jurandir (Paulo Miklos).

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA…

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade