O Sétimo Guardião: Diana ganha 50 mil em luta e desperta ambição de seu pai

Publicado em 23/02/2019

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Diana (Laryssa Ayres) receberá um prêmio de 50 mil reais, logo depois de vencer sua primeira luta. Mas o que a garota não esperava, é que seu pai, Nicolau (Marcelo Serrado), irá crescer o olho no dinheiro dela, chegando a pedir que seja o empresário da filha em troca de permitir que ela possa lutar.

Tudo começará quando durante o torneio de Karatê, Nicolau acabará indo assistir a luta da filha e, será surpreendido por uma criança que irá falar que quando crescer quer ser como Diana. Quando o locutor anunciar o prêmio, ele mudará completamente de postura e começará a torcer pela filha.

Leia também:Confusão entre Marina Ruy Barbosa e José Loreto atrasam gravações de O Sétimo Guardião

“Cinquenta mil! Com cinquentão no bolso reformo todo o quiosque, troco aquelas mesas engorduradas e compro até́ uma chapa nova”, dirá o ex-marido de Afrodite (Carolina Dieckmann). Durante a luta, Diana aproveitará um vacilo da adversária e logo dará um golpe encerrando a competição.

“Quero saber é se o cheque vai compensar também! Isso aqui tem fundos, né?”, dirá Nicolau, assim que vê a Diana com o cheque em mãos. Mas, o pai da garota terá uma discussão com Afrodite, porque ela não concorda que o cheque da filha fique com Nicolau. Ela exigirá que a quantia seja depositada em uma conta no banco. Mas, Diana aceitará o pai como responsável por administrar seu dinheiro.

Leia também:Kéfera Buchmann revela que pretende seguir carreira nas novelas

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade