O Sétimo Guardião: Desconfiado e pressionado por Olavo, Machado encerra investigação sobre sumiço de Laura

Publicado em 25/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Machado (Milhem Cortaz) ficará desconfiado de Olavo (Tony Ramos) quando ele pedir para encerrar a investigação sobre o sumiço de Laura (Yanna Lavigne). Para o delegado, a história estará muito mal contada. Mas, por pressão do empresário bilionário, ele acabará acatando o pedido. Confira.

“Então, era verdade mesmo que sua filha tava em São Paulo?”, questionará Machado. “A Laura esteve em São Paulo… Quer dizer, estava… Em parte!”, responderá Olavo. “Que conversa atravessada é essa, doutor? Estava ou não estava em São Paulo?”. “O que é isso? Vai me interrogar, agora?”, rebaterá o empresário poderoso.

Veja também: Bebeto descobre que Nicolau escondeu resultado de seu teste de dança, em O Sétimo Guardião, na Globo

“É que, sejamos honestos, a explicação que o senhor deu não ficou muito clara”. “Devia ter ficado! Só me dei ao trabalho de vir aqui pra reforçar o que lhe disse antes e garantir que vai encerrar o caso”. “Acho que o doutor tá confundindo as bolas… O delegado aqui sou eu”. “E o delegado quer mesmo travar uma queda de braço comigo?”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Não é essa a questão. Só não vejo autoridade no senhor pra me ordenar coisa alguma. De todo modo, se o objeto da queixa, a suposta desaparecida, já voltou a Serro Azul e se encontra bem… Não há mais nada a dizer, senão… caso encerrado!”, concluirá Machado.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade