O Sétimo Guardião: Após descobrir que Laura está viva, Valentina confronta Sampaio e o expulsa de casa

Publicado em 20/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) descobrirá que Laura (Yanna Lavigne) não morreu. Para piorar, perceberá que Sampaio (Marcello Novaes) lhe traiu. O vilão acabou mentindo ao dizer que tinha dado um fim ao corpo da garota. Com isso, aproveitou para chantagear a empresária, que não viu muita saída e iria pagar alto para mantê-lo de boca calada.

No entanto, ela flagrou uma conversa de Olavo (Tony Ramos) com a filha, que telefonou para acalmá-lo sobre seu sumiço. Com isso, Valentina entenderá tudo, procurará seu capanga para confrontá-lo e tomar uma decisão sobre seu futuro. A vilã o demitirá e o expulsará de sua casa, sem nenhuma piedade. Confira.

Veja também: Luz fica em choque ao saber que Murilo era o gato León, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Eu lhe digo que Laura, a suposta defunta, ligou pro Olavo… e você fica aí bancando a esfinge egípcia?!”, falará Valentina. “Se queria me surpreender, não conseguiu”, rebaterá Sampaio. “Disso eu estou sabendo! O que eu quero é que me diga o que não sei! Quando examinou ela, depois que a desgraçada caiu da escada”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Correção: depois que madame a empurrou…”. “Você disse que ela estava morta!”. “Disse. Mesmo sabendo que ela só estava desacordada. Assim como enterrei seu filho achando que ele estava morto e também não lhe disse nada a respeito”. “Porque é uma criatura monstruosa, capaz das coisas mais terríveis”. “Sempre sob suas ordens! Se botar a mão na consciência, sabe que ela é bem mais podre do que a minha! Pra satisfazer seus caprichos ou limpar suas sujeiras, já fiz de um tudo! E depois, quando lhe peço algo simples como”.

“Você realmente acreditou que se me chantageasse eu ia deitar com você?”. “A madame não me deixou outra alternativa. Por mim, teria só pedido gentilmente”. “E depois de uma noite na minha cama, ia fazer o quê? Me dar ordens, tomar conta da minha vida, dos meus negócios”. “Não estava ambicionando tanto, mas se está sugerindo…”.

E mais!

“Depois de tudo que passei, sabe quando vou ficar nas mãos de um homem? Nunca!”. “Nem daquele que passou a noite aqui ontem?”. “Esse é seu problema. Você não me tem, nunca me terá e ainda está morrendo de ciúmes”. “Quem deveria estar morrendo de aflição é a madame. Sabe porquê? Não sou pombo pra ficar esperando suas migalhas! A Laura está viva, sim. Num lugar seguro, planejando a vingança que a madame merece”.

“Você realmente acredita que aquela franguinha consegue alguma coisa contra mim?”. “Acredito que ela nunca mais vai cair nas suas trapaças. Assim, como eu nunca mais vou cumprir uma ordem sua”, ousará Sampaio. “Vamos ter que discordar de novo. Você vai cumprir uma última ordem minha, sim. Mas não se preocupe, é bem simples. É só arrumar suas coisas e sair da minha casa em meia hora”, concluirá Valentina.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA…

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade