Malhação: Pérola recupera a memória: “Meu cérebro voltou!”

Publicado em 05/02/2019

Um dos momentos mais esperados da atual fase de Malhação: Vidas Brasileiras já tem data para acontecer. Será no capítulo desta quarta (6) que Pérola (Rayssa Bratillieri) finalmente recuperará sua memória. A ex-patricinha, como se sabe, revelou-se amnésia após sofrer um acidente no banheiro do Colégio Sapiência e virou a vida de muita gente de pernas pro ar.

As lembranças recentes de Pérola voltarão da forma mais casual possível. Ela estará na casa de Márcio (André Luiz Frambach), com quem acaba de se entender, quando de repente grita: “Lembrei!” “O que que foi?”, reage, assustado, o filho de Rafael (Carmo Dalla Vecchia). “Eu lembrei, Márcio. Lembrei de tudo!”, comemora a garota, radiante.

Leia mais: Malhação: Gutuber salva a ONG de Rafael

“Lembrei de tudo, Márcio, tudinho! Até que, antes de perder a memória, eu tinha me irritado com você por causa da Jaqueline (Ellen Roche)”, detalha Pérola. “Ahn!?? Você não vai entrar nessa agora, né!?”, questiona o rapaz, com expressão preocupada. “Claro que não, bobão. Quero mais é comemorar. Meu cérebro voltou!!!”, festeja a adolescente.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Pérola e Márcio então se beijam apaixonadamente, selando a reconciliação definitiva. A partir daí, fica o caminho livre para que Alex (Daniel Rangel) e Maria Alice (Alice Milagres) também possam se entender. Antes disso, porém, o filho de Gabriela (Camila Morgado) sofrerá o choque de descobrir que é Rafael, e não Paulo (Felipe Rocha), seu verdadeiro pai.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM MALHAÇÃO

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade