Malhação: Érico e Leandro se vingam de Fabiana

Publicado em 28/02/2019

Finalmente a insuportável Fabiana (Giovanna Rangel) vai provar um pouco do próprio veneno em Malhação: Vidas Brasileiras. No capítulo desta sexta-feira (1º) da trama teen da Globo, a vilã mirim será vítima de uma vingança armada por Érico (Gabriel Fuentes) e Leandro (Dhonata Augusto) e ficará trancada no banheiro da escola.

Tudo começa quando, cansados das maldades de Fabiana e do apoio incondicional que ela e Solange (Fernanda Paes Leme) se oferecem mutuamente para azucriná-los, os alunos da Sapiência decidem que é hora de dar uma lição na estudante do mal. Érico e Leandro se encarregam de encabeçar o plano.

Leia mais: Malhação: Michael radicaliza no visual e surge com novo corte de cabelo; veja

“Você tá tentando moralizar as paradas aqui no colégio, mas o seu amigo Gui (Matheus Cunha), aquele sem noção, tá lá no banheiro feminino”, ‘avisa’ Leandro à ruiva do mal, que vai correndo ao local. “Gui? Gui, você ficou maluco, cara? Que cê tá fazendo aqui no banheiro feminino? Quer me ferrar?”, exclama, entrando exasperada no banheiro.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

A jovem, porém, logo nota que não tem Gui nenhum por ali e conclui que caiu numa armadilha dos dois colegas. É quando ouve a porta bater e percebe que foi trancada dentro do banheiro feminino por Leandro e por Érico. “Idiotas! Que palhaçada! Eles vão ver! Alguém! Alguém me tira daqui”, esbraveja a vilã, furiosa.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM MALHAÇÃO

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade