Malhação: Alex se muda para a casa de Rafael: “Vou tomar café com vocês todos os dias”

Rafael e Alex em Malhação: Vidas Brasileiras
Publicidade

Inicialmente, Alex (Daniel Rangel) não gostou nada de saber que é Rafael (Carmo Dalla Vecchia) seu verdadeiro pai, e não Paulo (Felipe Rocha), como ele sempre imaginou. Pouco a pouco, porém, o rapaz acabará apresentando novas e inesperadas atitudes nos próximos capítulos da novela Malhação: Vidas Brasileiras.

Tanto é verdade que, dentro de muito em breve, o ex-namorado de Maria Alice (Alice Milagres) decidirá trocar a casa de Gabriela (Camila Morgado) pela de seu pai biológico. Ele surpreenderá Rafael e Márcio (André Luiz Frambach) ao visitá-los de surpresa numa certa manhã. Isso sem nenhum convite ou ao menos aviso prévio.

Leia mais: Malhação: Tito perde o chão ao saber que a mãe está viva: “Não sei o que faço agora”

Continua depois da publicidade

“Ih! Qualé, moleque? Se veio filar café da manhã, já vou avisando que hoje tá por conta do seu Rafael”, ‘avisa’ Márcio, já alarmado com a intempestiva chegada do meio-irmão. “Por que não? É uma forma de encarar a coisa. A partir de hoje, vou tomar café com vocês todos os dias”, anuncia Alex, direto e sem rodeios.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

“Peraí, Alex, não tô entendendo “, diz Rafael, pedindo que o filho seja mais claro. ”
Então vou explicar melhor. Eu resolvi morar aqui com vocês… Papai”, dispara o irmão gêmeo de Flora (Jeniffer Nascimento), deixando estarrecidos tanto o dono da ONG Percurso quando o namorado da bela Pérola (Rayssa Bratillieri).

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM MALHAÇÃO

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade