Malhação: Alex e Gabi flagram encontro de Rafael e Solange

Publicado em 19/02/2019

Nos próximos capítulos de Malhação: Vidas Brasileiras, Rafael finalmente terá aceitado o convite para um encontro com Solange (Fernanda Paes Leme), mas acabará criando um grande problema. Os dois irão para o Le Kebek e, serão vistos por Gabi (Camila Morgado), que logo em seguida ficará em choque e sem reação ao presenciar a cena.

Gabriela estará apressada para buscar Flora (Jeniffer Oliveira), mas acabará vendo toda a cena do lado de fora do restaurante. Ela tentará disfarçar o nervosismo, alegando que precisa sair o mais rápido possível, afinal não pode ser multada. Mas seu filho, Alex (Daniel Rangel) não irá se segurar ao ver o estado da mãe. “Você é um babaca mesmo, né não? Tá tirando com a minha cara seu traíra?”, dirá o rapaz indo para cima do pai.

Leia também:Após sequestrar Verena, Breno a presenteia com vestido de noiva

Confusão…

Rafael que foi pego de surpresa, tenta conter a ira do filho, mas Solange agirá com sua irônia de sempre. “Opa! Boa noite também, Alex”, dirá a moça antes de perguntar o que aconteceu para o adolescente agir de tal forma. “Meu Deus! O que deu nesse garoto?”, questionará. Logo depois, Rafael irá perguntar o que fez.

“Você ainda pergunta? Tá com raiva da minha mãe e resolve pegar essa mulher que vive enchendo o saco dela?”, dirá Alex posteriormente. “Ainda bem que eu não caí no seu papinho de querer se aproximar de mim, de bancar o papaizão. Você não vale nada. Mentiroso, desgraçado!”, concluirá o rapaz, ainda muito fora de si.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade