Jesus: Judite sofre apedrejamento após confessar adultério para Caifás

Judite confessa adultério para Caifás
Publicidade

Judite passará por momentos difíceis no capítulo 156 da novela Jesus, que vai ao ar nesta quinta-feira (28). A personagem de Marcella Muniz será apedrejada após confessar adultério. Escrita por Paula Richard com direção de Edgard Miranda, a trama começa a partir das 20h45, na Record TV.

Veja também: Marina Ruy Barbosa tenta descobrir identidade de perfil misterioso que a defende em polêmica de José Loreto

Judite não conseguiu fugir com Gestas (Flávio Pardal) e ainda perdeu o bebê. Desesperada, com medo de ser apedrejada, ela acabará confessando o adultério diante de seu marido, o Sumo-Sacerdote Caifás (Eucir de Souza) e dos membros do sinédrio.

Continua depois da publicidade

A mulher implorará para não ser assassinada. No entanto, ela irá se surpreende ao ver a serva Livona (Bárbara Borges) entrando no local para testemunhar contra.

A esposa de Caifás revelará os crimes cometidos pelo marido, mas será ofendida por todos e levada para ser apedrejada.

Saiba mais sobre o capítulo 156

Jesus cura Bartimeu. Betânia lava os pés de jesus com nardo que seu pai deixou de herança e enxuga com seus cabelos. O Messias fica satisfeito e todos ali presentes emocionados. Menos judas. Caifás oferece recompensa pelo paradeiro de jesus. Petronius é enganado por rebelde e acaba golpeado por Barrabás, que sorri satisfeito.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

 

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade