Jesus: Judite sofre apedrejamento após confessar adultério para Caifás

Publicado em 28/02/2019

Judite passará por momentos difíceis no capítulo 156 da novela Jesus, que vai ao ar nesta quinta-feira (28). A personagem de Marcella Muniz será apedrejada após confessar adultério. Escrita por Paula Richard com direção de Edgard Miranda, a trama começa a partir das 20h45, na Record TV.

Veja também: Marina Ruy Barbosa tenta descobrir identidade de perfil misterioso que a defende em polêmica de José Loreto

Judite não conseguiu fugir com Gestas (Flávio Pardal) e ainda perdeu o bebê. Desesperada, com medo de ser apedrejada, ela acabará confessando o adultério diante de seu marido, o Sumo-Sacerdote Caifás (Eucir de Souza) e dos membros do sinédrio.

A mulher implorará para não ser assassinada. No entanto, ela irá se surpreende ao ver a serva Livona (Bárbara Borges) entrando no local para testemunhar contra.

A esposa de Caifás revelará os crimes cometidos pelo marido, mas será ofendida por todos e levada para ser apedrejada.

Saiba mais sobre o capítulo 156

Jesus cura Bartimeu. Betânia lava os pés de jesus com nardo que seu pai deixou de herança e enxuga com seus cabelos. O Messias fica satisfeito e todos ali presentes emocionados. Menos judas. Caifás oferece recompensa pelo paradeiro de jesus. Petronius é enganado por rebelde e acaba golpeado por Barrabás, que sorri satisfeito.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade