Jesus: Após forte tremor devido às obras, Torre de Siloé desaba

Publicado em 11/02/2019

Na novela Jesus, após forte tremor, a torre de Siloé começa a desmoronar e todos se desesperam. Goy (Paulo Lessa) olha para o alto e, impressionado, vê as pedras caírem. Na confusão, Kesiah (Polliana Aleixo) é derrubada pelas pessoas que correm sem direção. Desesperado, o rapaz acabará sendo atingido por uma enorme pedra ao tentar salvar Kesiah.

Sem conseguir escapar, Goy acabará morrendo. O rapaz será levado pelo anjo Gabriel. Quem ficará abalado mesmo com a morte de Goy será Cornéllius, que começará a chorar ao tomar conhecimento da notícia. Ao saber do desabamento ocorrido, Pilatos culpará o mestre de obras pelo desabamento do local e ordenará que ele seja executado.

Leia também: Jesus: Caifás descobre que Judite está grávida de outro homem

Enquanto isso, Jesus (Dudu Azevedo) está na mira de Caifás (Eucir de Souza). O sacerdote de Jerusalém se reúne com Pôncio Pilatos (Nicola Siri), e fala sobre o Messias: “Há um louco que se diz Messias, que vem provocando desordens por toda a parte”, dirá ele intencionado a fazê-lo prender Jesus.

Porém, o governador da Judeia pouco se importa e afirma que o homem e seus discípulos não o incomodam em nada. “Mesmo se eu disser que sua filha o procurou?”, continuará Caifás tentando envenená-lo. Furioso, Pilatos resolve mandar sua filha escoltada para Roma. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta segunda-feira, dia 11 de fevereiro, a partir das 20h45.

Veja fotos do capítulo de Jesus:

Kesiah no palácio durante terremoto em Jesus
Goy Paulo Lessa tenta salvar Kesiah Polliana Aleixo durante terremoto que assola o palácio em Jesus Divulgação Record TV

CONFIRA OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade