Espelho da Vida: “Vou fazer de Julia a mais infeliz das mulheres”, afirma Gustavo Bruno para Maristela

Publicado em 27/02/2019

No capítulo desta quarta-feira (27) de Espelho da Vida, após descobrir que Julia (Vitória Strada) planejava fugir com Danilo (Rafael Cardoso), Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) seguirá odiando a noiva por causa do desprezo que recebeu.

Durante um encontro com Maristela (Letícia Persiles), ex-amante de Eugênio (Felipe Camargo) que teve um filho com o coronel e tenta voltar para Paris, o marquês revelará quais são os seus planos com a filha de Piedade (Julia Lemmertz).

Leia também: Espelho da Vida: Daniel ajuda Priscila e acaba conhecendo Alain

“Minha paixão se transformou em ódio. Vamos nos casar e vou fazer de Julia a mais infeliz das mulheres”, dirá o pilantra. Vale lembrar que Gustavo e Maristela já se beijaram recentemente e o malvado confessou ter sido apaixonado por ela no passado.

Leia também: Espelho da Vida: Dora lê carta de Julia e descobre gravidez da rival

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Espelho da Vida: resumo do capítulo de quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 132 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quarta-feira (27), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Cris/Julia aceita se casar com Gustavo para proteger Danilo. Bendita entrega uma carta de Cris/Julia a Danilo. Alain fica mexido com uma mensagem que recebe de Letícia.

Incentivado por Hildegard, Lucas pede Mimi em casamento. Eugênio arma com Albertina para incriminar Danilo. Gustavo revela a Maristela seu plano de infernizar a vida de Cris/Julia.

Sheila insiste para se casar com Bola. Gilson conhece Gentil. Gustavo oferece rosas brancas a Cris/Julia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade