Espelho da Vida: Piedade fica chocada ao descobrir gravidez de Julia

Publicado em 21/02/2019

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, mais um mistério será desvendado na vida de Julia (Vitória Strada). Os desmaios da moça estão ficando frequentes, ainda mais depois que Danilo (Rafael Cardoso) foi preso acusado de roubar joias da amada, destruindo qualquer possibilidade de fuga do casal.

Logo depois de ir até a cadeia, Julia passará mal e será amparada por Augusto (Reginaldo Faria), pai de Danilo. Piedade (Julia Lemmertz) ficará bastante preocupada ao saber o que aconteceu com a filha e, logo resolverá chamar o doutor Fabrício (Marcello Escorel) para tentar descobrir se há algo de errado.

Leia também: Gustavo Bruno visita Danilo na cadeia e bate no rival

“Bendita me disse que você desmaiou na cadeia. Tem alguma coisa errada com você, Julia! Vou mandar chamar o doutor Fabrício. E não adianta recusar.”, dirá Piedade para a filha. Sem perder tempo, ela entrará em contato com o médico. Assim que ele chega, Piedade deixa o doutor examinando Julia enquanto prepara um café.

“Estou lhe recomendando repouso pelas próximas 24 horas. Não quero ouvir suas recusas, Julia. Quer perder seu bebê?”, perguntará Fabrício. No mesmo momento, Piedade entra no quarto e fica chocada com a informação que acabou de ouvir. “Julia está grávida?”, perguntará, deixando a bandeja cair no chão.

Leia também:Gustavo Bruno invade delegacia e ameaça Danilo: “Eu vou atrás de vocês dois, até no inferno!”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade