Espelho da Vida: Otávio se cansa das atitudes de Gustavo Bruno e resolve ajudar Danilo

Publicado em 26/02/2019

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, após descobrir que o advogado que estava tentando tirar Danilo (Rafael Cardoso) da cadeia morreu em um acidente suspeito, Otávio (Patrick Sampaio) resolverá agir para ajudar o pintor.

Todavia, o irmão de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) procurará Augusto (Reginaldo Faria) e se oferecerá para tentar libertar o artista. O idoso suspeitará que tudo não passa de um plano do marquês, mas o moreno garantirá que não concorda com as atitudes do malvado.

Leia também: Espelho da Vida: Eugênio deixa Julia apavorada com ameaça

Depois, o rapaz estará numa festa que terá a presença de Julia (Vitória Strada) e receberá da mocinha uma carta que deve ser entregue a Danilo. No documento, a jovem fala sobre a gravidez e Dora (Alinne Moraes) inesperadamente conseguirá ter acesso ao documento e descobrirá o segredo.

Leia também: Espelho da Vida: Alain se irrita com a terapeuta Letícia

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Espelho da Vida: resumo do capítulo de terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

A saber, confira o que acontece no capítulo 131 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na terça-feira (25), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Isabel se assusta ao provocar o espírito de Felipe. Teresa brinca com Henrique, e Graça conclui que os dois são irmãos. Dora reclama com Graça de sua vida humilde.

Contudo, Piedade impede que Cris/Julia vá à delegacia falar com Danilo. Eugênio se revolta contra Maristela ao ver Henrique com Teresa.

Cris/Julia recebe uma intimação para depor a favor de Danilo. Entretanto, Eugênio ameaça a vida de Danilo, caso Cris/Julia se recuse a casar com Gustavo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade