Espelho da Vida: Otávio pede a mão de Dora em casamento

Dora (Alinne Moraes) e Otavio (Patrick Sampaio) de Espelho da Vida
Publicidade

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, apaixonado por Dora (Alinne Moraes) e sem saber que a malvada na verdade possui interesse por Gustavo Bruno (João Vicente de Castro), Otávio (Patrick Sampaio) resolverá dar um importante passo no envolvimento com a vilã.

O rapaz chamará a víbora e Graça (Patricya Travassos) para um jantar e pedirá a mão da pilantra. A lavadeira não será contra a união e Dora dirá que sim, pensando em como conseguirá ficar perto do marquês por causa do casamento.

Leia também: Espelho da Vida: “Vou fazer de Julia a mais infeliz das mulheres”, afirma Gustavo Bruno para Maristela

Continua depois da publicidade

Vale lembrar que no presente, Isabel se envolveu com Alain e Felipe, sendo que o primo do cineasta faleceu e agora influencia os personagens para que eles fiquem juntos, já que sabe que não serão felizes e só quer se sentir vingado por causa da traição.

Leia também: Espelho da Vida: Dora lê carta de Julia e descobre gravidez da rival

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Espelho da Vida: resumo do capítulo de quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 132 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quarta-feira (27), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Cris/Julia aceita se casar com Gustavo para proteger Danilo. Bendita entrega uma carta de Cris/Julia a Danilo. Alain fica mexido com uma mensagem que recebe de Letícia.

Incentivado por Hildegard, Lucas pede Mimi em casamento. Eugênio arma com Albertina para incriminar Danilo. Gustavo revela a Maristela seu plano de infernizar a vida de Cris/Julia.

Sheila insiste para se casar com Bola. Gilson conhece Gentil. Gustavo oferece rosas brancas a Cris/Julia.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade