Espelho da Vida: Julia visita Danilo na delegacia, sente pontadas na barriga e desmaia

Publicado em 21/02/2019

No capítulo desta quinta-feira (21) de Espelho da Vida, Danilo (Rafael Cardoso) ficará um tempo preso na delegacia após ser acusado por Eugênio (Felipe Camargo) de ter roubado as joias de Julia (Vitória Strada) e ter tentado vender.

Disposta a fazer de tudo para conseguir ver o amada, a mocinha irá junto com Bendita (Luciana Malcher) até o local. Enquanto a empregada conversa com o guarda, a morena conseguirá chegar até a sela do filho de Hildegard (Irene Ravache).

Leia também: Espelho da Vida: Gustavo Bruno visita Danilo na cadeia e bate no rival

Entre as grades, o casal se abraçará e por causa da tensão do momento, a protagonista começará a sentir pontadas na barriga. “Não estou bem… Sinto dores, Danilo. Não quero perder nosso filho”, dirá Julia, desesperada.

Aflito por não poder fazer nada, o artista pedirá ajuda para Augusto (Reginaldo Faria), que aparecerá no momento em que a mocinha desmaiará no chão. Vale lembrar que Julia chega a ter a criança, mas que se mantém na história o mistério do que aconteceu com ela.

Leia também: Espelho da Vida: Gustavo Bruno impede fuga de Júlia e Danilo: “Me traiu da maneira mais torpe”

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Espelho da Vida: resumo do capítulo de quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

A saber, confira o que acontece no capítulo 127 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quinta-feira (21), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Danilo afirma ao Inspetor que não roubou as joias de Julia. Gustavo encontra Cris/Julia e informa sobre o ocorrido com Danilo. Eugênio expulsa a filha de casa.

Alain é entrevistado sobre a mudança de protagonistas em seu filme, e se enfurece com Isabel. Michele se revolta contra Pat, que revela a Vitor sobre a viagem da amiga.

Otávio impede que Gustavo atire contra Danilo. Abigail e Zezé descobrem que foram enganadas por Aristides. Cris/Julia visita Danilo na prisão e surpreendentemente desmaia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade