Espelho da Vida: Isabel volta ao casarão e Guardiã dispara: “Desta vez vai ficar presa até não ter mais forças para lutar”

Isabel (Alinne Moraes) e Guardia (Suzana Faini) de Espelho da Vida
Publicidade

No capítulo desta quarta-feira (13) de Espelho da Vida, após descobrir que o portal do casarão de Julia Castelo (Vitória Strada) faz Cris voltar ao passado, Isabel (Alinne Moraes) resolverá voltar até o local para agir contra a inimiga.

A jornalista chamará Jadson (Otávio Martins) para te fazer companhia e colocará o menino para brincar com Peludo, o cão que protege o imóvel. A malvada subirá até o quarto onde se encontra o espelho e a Guardiã (Suzana Faini) estará vendo tudo de longe.

Leia também: Espelho da Vida: Isabel descobre segredo ao ouvir conversa de Margot e Grace

Continua depois da publicidade

“Você não aprende mesmo, não é, moça? Paciência tem limite. Desta vez vai ficar presa até não ter mais forças para lutar”, afirmará a assombração. A víbora terá um ataque de fúria e jogará um objeto contra o espelho, fazendo com que ele se quebre.

Leia também: Espelho da Vida: Gustavo Bruno descobre gravidez de Julia e resolve matar Danilo

“Você não vai voltar nunca mais, Cris! Fica no passado, nesse pesadelo, infernal, para sempre!”, sentenciará a mãe de Priscila (Clara Galinari), que depois dirá para a Guardiã que deseja que a ex de Alain (João Vicente de Castro) morra.

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Espelho da Vida: resumo do capítulo de quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 120 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quarta-feira (13), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Grace sente a presença de Felipe perto de Isabel e se preocupa com a filha. Solange e Emiliano se estranham durante a gravação de uma cena, mas Bola contém os dois.

Todos comentam sobre Cris com Gigi. Cris/Julia se sente mal, e Bendita percebe. Eugênio exige que Graça se afaste de Piedade, e a lavadeira o alerta sobre seu futuro.

Margot pensa em seu filho Pedro. Daniel veste o escapulário que herdou do pai. Dora vê Hildegard e Danilo na porta da casa de Eugênio.

Isabel ouve quando Grace e Margot falam sobre o portal da casa de Julia. Danilo rompe relações com Hildegard e Augusto. Dalton revela a Alain que Cris foi dopada. Isabel quer impedir volta de Cris.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade