Espelho da Vida: Isabel planeja dopar Cris para mandá-la para um hospício

Publicado em 06/02/2019

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Isabel (Alinne Moraes) continuará com seus planos sórdidos contra Cris (Vitória Strada). A vilã não suportará saber que a rival está de volta à Rosa Branca.

Sheila (Dandara Albuquerque) avisará a jornalista, que ficará irada e logo armará um plano contra a atriz. Para isso, usará a própria Sheila, que hesitará em ser sua cúmplice nessa armação.

Isabel, todavia, ameaçará Sheila usando um segredo do passado de sua amiga. “Poxa, Isabel. Eu te contei isso na maior confiança”, reclamará Sheila que, sem saída, acabará aceitando participar do plano da jornalista.

Leia mais: Espelho da Vida: Cris foge do manicômio e dá de cara com Isabel no casarão de Julia

Cris será dopada

O plano de Isabel será colocar um estimulante alucinógeno no chá de Cris. Para isso, ela mandará Sheila executar a ação, com o intuito de mostrar a todos que ela está ficando louca. “Melhor lugar pra Cris é no hospício!”, dirá.

Sendo assim, Sheila aproveitará a distração de Margot (Irene Ravache) e despejará o produto em uma sopa que ele prepara para Cris.

Leia mais: Espelho da Vida: Daniel toma importante decisão para entender o passado

Animada, a atriz toma a sopa sem saber que cairá em mais uma armação de Isabel. Vale lembrar que a jornalista já pediu para Sheila dopar Cris para que ela não encontrasse Alain (João Vicente de Castro) no hospital.

Com isso, o cineasta ficou irritado com a namorado e eles acabaram tendo uma briga feia. A novela Espelho da Vida está em sua reta final. O término da trama é previsto para abril, quando será substituída pelo remake de Éramos Seis.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade